Capítulo 06

436 41 27
                                    

OI MEUS ZAMORES!!! Voltei com mais um capítulo, espero que vocês gostem, ele pode ser considerado meio borococho e sem muita emoção, mais essa capítulo é um ponta pé para o começo da história em si, mesmo assim, espero que vocês curtem o cap, ok? Desde já peço desculpa caso tenha erros de português pelo decorrer do cap. Então sem mais delongas, com vocês;

Além da Coroa...

_______________________________________

Point of view Autora

- Chegamos- Diz a menor animada.

- É aqui?- Pergunta Engfa a mulher ao seu lado murmura em confirmação, assim que o motorista de aplicativo para o carro na frente da casa, as duas pegam suas bagagens quando o motorista abre o porta-malas, Engfa olhava as coisas a sua volta com extrema curiosidade, era tudo tão diferente de Uthai Thani, mais ao mesmo tempo ela se sentia um pouco em sua cidade natal. Quando Freen abriu o portão para entrar na parte externa da residência, a maior já fica de boquiaberta com oque viu ali, ok, não era aquilo que ela esperava, ela se perguntava como seria a parte interna da casa, pois oque estava vendo já consguia ser deslumbrante.

 Quando Freen abriu o portão para entrar na parte externa da residência, a maior já fica de boquiaberta com oque viu ali, ok, não era aquilo que ela esperava, ela se perguntava como seria a parte interna da casa, pois oque estava vendo já consguia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seja bem-vinda ao seu novo lar.- Diz Freen abrindo a grande porta e dando espaço para Engfa entrar.

- Quando você disse que sua casa era simples, você não havia dito que era uma mansão Sarocha.- Fala Engfa olhando tudo a sua volta, para ela era estranho estar em uma casa tão grande, ainda mais sabendo que aquele seria seu lar por um tempo indeterminado.

- Acho que deixei esse detalhe passar, já que pra mim não faz diferencia em estar aqui ou na minha casinha em Uthai Thani - Diz a mais baixa jogando a única mala que havia levado, já que naquela casa tinha um extenso closet com suas roupas de grife que condizia com sua vida em Bangkok e sua profissão como CEO de uma empresa, então não era necessário uma bagagem grande.

- Caramba, tudo aqui é lindo...uau.- Diz boquiaberta. - Agora estou me perguntando o porquê você ainda mora em Uthai Thani, tudo aqui parece ser mil vezes melhor.- Fala deslumbrada por ver as coisas luxuosos que tinha apenas na sala principal.

- Aqui eu posso ter de "tudo " ou parece "mil vezes melhor ", mais eu não teria as principais pessoas ao meu lado.- Freen faz uma pausa até ter os olhos de Engfa em si, essa que agora a olhava confusa.- Nem você, nem a Tia Sara e muito menos a Plaifa, estão em Bangkok, por isso que eu prefiro estar em Uthai Thani, vocês são minha família, a tia Sara é minha segunda mãe, tio Han foi o pai que eu nunca tive, você e a Plaifa são as irmãs que eu tanto pedi para Deus e Buda.- Suspira colocando as mãos no bolso de sua calça, enquanto Engfa já se encontrava emocionada.- Estar nessa casa sozinha, me fazia ver e sentir o quanto eu queria dividir esse meu lado da vida com vocês, quando eu ofereci para pagar as dívidas que vocês têm e não aceitaram minha ajuda, me doeu, porque eu não pude ajudar a minha família, então do que adianta ter tanto dinheiro se vocês não vão usufruir comigo? Se eu não posso tirar vocês dessa situação? Vocês junto com a minha mãe, são minha motivação de vida, você não imagina o quanto que dói ver você tendo que casar com um homem asqueroso que nem o Sunan, sendo que eu posso te ajudar.- Fala Freen agora deixando todas as suas lágrimas saírem, o sentimento que ela tanto reprimia por medo de machucar sua amiga agora estava sendo colocado para fora.- Eu... Eu sei que você, nem a Tia quer aceitar nenhum baht (real) meu e eu sempre respeitei isso, mais agora que você está aqui faz eu me sentir mais feliz, eu também quero que você e sua família viva bem, sem medo de perder o restaurante e muito menos a casa que vocês têm, você não consegue imaginar o quanto eu estou aliviada por ter aceitado participar do concurso, eu sei que está doendo ter deixado sua família para trás, mais pense: Você está aqui pra tentar dar uma vida melhor para as mulher incríveis que deixou em Uthai Thani e você vai ver que lá na frente, valeu a pena arriscar.- Fala por fim abraçando sua melhor amiga, que também se encontrava emocionada pela declaração, por conhecer Engfa a muitos anos, ela consguia ler e interpretar a melhor amiga, ela sabia que não foi uma decisão fácil de sua amiga tomar, mais ela estava feliz pela escolha que a mais alta havia tomado.

Além Da Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora