Pov Wednesday
Chegamos. Aqui estamos nós, em frente ao portão de Never More. O lugar onde fiz amigos, por mais que odeie admitir isso. O lugar onde eu fui:Assombrada, seguida, e alvo de tentativa de homicídio.
Assim que saio do carro, vejo meus pais saindo também. E lá estava eu, na mesma situação constrangedora, meu pai me abraçando e chorando, dizendo coisas que eu não fasso questão de lembrar. e eu sem mecher um músculo. Eu odeio isso. É como se nós nunca mais fossemos nós ver. O que seria bom.
Chegou a vez de minha mãe se despedir. Ela chega perto de mim, e passa a mão sobre meu braço direito. Ela me entrega algo parecido com uma bola de cristal.
-Isso é uma bola de cristal. Serve para nós comunicarmos a longa distância. Sempre que precisar ou querer falar com nós é só chamar, minha nuvenzinha carregada .-Fala Morticia com uma voz doce.
Pusgley sai de perto de nossos pais e se aproxima de mim. Com uma cara não muito boa.
-Eu estou orgulhoso de você Wednesday. você foi muito corajosa ao enfrentar Crackstone. Ele era um cara muito forte. Eu sei que tive as férias inteiras pra falar isso, mas pelo que eu te conheço, você aumentaria três vezes mais a minha sessão de tortura.-Disse Pusgley com uma voz medrosa nas últimas palavras.
Wednesday por outro lado não fala nada. Apenas entra pelos portões de Never More. Seguindo seu caminho para os dormitórios.
Ao chegar lá, encontra uma Enid, triste, arrumando suas coisas dentro de seu guarda-roupas. Mais não são roupas iguais a do ano passado, são roupas pretas, e poucas coloridas.
Wednesday ao ver isso, se aproxima de Enid com cautela, para não assustar a menor. Ela chega ao lado de Enid a olhando fixamente. Cada detalhe de seu rosto, cada marquinha, com se estivesse desenhando cada traço de Enid, nunca tinha reparado o quanto o rosto de Enid é tão lindo.
Enid depois de um tempo percebe a Addans a encarando, e toma um susto ao ver o quão perto seus rostos estavam, nunca tinham ficado tão perto. A Addams ao perceber o susto de Enid fica sem saber o que fazer. Então ela decide encarar Ela. Depois de um tempo se encarando Enid abre um sorriso mínimo, e da as boas vindas de volta a Addams.
-Olá de volta Wednesday. Boas vindas de volta. Como foram suas férias.-Diz Enid voltando a arrumar suas malas.
Foram Ruins Sem Você Ao Meu Lado
Pensa Wednesday e logo arregala os olhos ao ver no que avia pensado, mais logo sai de seu transe e responde a loira que a esperava falar com um leve semblante confuso.
-Foram horríveis, fiz algumas sessões de tortura em meu irmão, cavei covas, entre outras. Nada de mais, e você? como foram suas Férias.-Diz Wednesday sem saber o por que do enteresse repentino.
Enid engole seco, sentindo a garganta secar como o deserto derrepente. Enid não queria mentir, queria chorar e chorar sem se importar com o que a Addams pensaria. Mais não fez isso. Respondeu de forma fria mais com uma voz um pouco embargada por conta do choro que segurava.
-Foram boas.
A Addams avia notado o tom de voz e a mudança repentina de Enid. E achou estranho a loira não estar sorridente correndo pulando por aí, com a energia que só ela tinha. A Addams podia negar quantas vezes quisesse, mais todos sabiam que aquilo fazia falta para a Addams. E que o quarto não é mais o mesmo sem a energia positiva da Enid .
-É melhor irmos. A nova diretora irá se apresentar e nos dar as boas vindas.-Diz Wednesday pouco interessada.
-Okay. Eu estou animada para conhecer a nova diretora de Never More. A direitora Wins irá fazer falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Problems | Wenclair
FanfictionSegunda temporada de Wednesday focada em Wenclair Após Wednesday voltar para nunca mais, mas é surpreendida por Enid, que volta sem brilho, e sem suas roupas coloridas de sempre, com traumas e problemas psicológicos, e Wednesday tem que lidar com u...