"Primeiro dia de aula. E a visão"

935 117 77
                                    

Pov Enid

Acordo com os braços de Wednesday rodeando minha sintura, com a boca perto de meu pescoço. Sempre quando estamos perto eu me arrepio, e eu não sei o por que.

Tento sair de seus braços sem a acordar. O que foi em vão. Assim que me mexo, sinto a me puxar para mais perto de si. O que é estranho. Wednesday nunca gostou de abraços e nem contado físico, e agora ela vive praticamente grudada comigo. Qualquer oportunidade que ela tem ela faz questão de me encostar. É a segunda vez que nós dormimos juntas em dois dias, e o mais estranho, é que ela que me chama. Dês de que meus pais se separaram (algumas semanas antes da volta as aulas, quando meu pai começou a abusar de mim de todas as maneiras possíveis) eu não tenho recebido muito carinho, e tendo minha melhor amiga que odeia contato físico, sempre me dando contato físico pra eu me sentir melhor. É como estar em outro mundo como se ela soubesse que eu preciso disso. De carinho.

Saio de meus pensamentos quando escuto Wednesday me chamar baixinho.

-Nid? Tá acordada?.-Fala com uma voz falha e rouca, ainda com a boca em meu pescoço. Me fazendo arrepiar por inteiro.

-S-Sim, est-ou.-Digo gaguejando. Sinto ela dar um leve suspiro com um leve tom de ironia, parecia que ela sabia que eu estava nervosa.

-Tá. Vamos levantar. Temos aula hoje. Espera vou ver que horas são.-Vejo a se levantar e ir pegar o seu celular. Pela primeira vez em dois dias vejo Wednesday pegar seu celular. Vejo ela arregalar os olhos.

-São 6:15, nossas aulas começam as 6:45.-Diz ela com um leve tom desesperado. Eu arregalou os olhos junto com ela.-Nós não podemos perder essa aula, é a primeira aula do ano. Eles vão apresentar os novos professores e tudo mais.

-Tá. Vai logo Wednesday tá esperando aí parada por que? CORRE!.-Falo obviamente desesperada.

Vou até o meu guarda-roupas e pego o uniforme. Vou até o banheiro e me troco o mais rápido possível. Logo em seguida arrumo meu cabelo e passo um gloss, só para o minha boca não ficar tão ressecada.

Vejo Wednesday entrar no banheiro correndo já vestida, e fazendo já a segunda parte de suas tranças.

Quando ela termina vamos correndo até a sala de aula de Biologia. Vejo Wednesday bater na porta ainda com a respiração acelerada. Escutamos o professor falar um "entra" assim que entramos vemos toda a turma nos encarando, alguns riam maliciosos por estarmos completamente atrasadas e com a respiração acelerada, e outros com um semblante confuso.

O professor nos olha com uma cara de quem não gostou muito de termos nós atrasados. Ele era um homem careca, aparentava ter uns vinte e sete anos, com uma barba bem feita.

-Vamos. Vão sentar em seus devidos lugares que já vamos começar a escrever. Vocês levaram sorte que até agora não passei nada, estava me apresentando a turma.-Diz ele com uma voz compreensíva e carinhosa.

-Obrigado.-Falamos eu e Wednesday juntas indo se sentar em nossos lugares.

(...)

A sala estava quieta. Pela primeira vez na vida aquela sala estava quieta. Não estávamos nem na metade da aula de Biologia.

Vejo Wednesday colocar a mão na parte interna de minha cocha, a encaro com um semblante confuso.

-Você está bem Nid? Você não está falando nada. Você normalmente é a aluna mais bagunceira da sala.-Diz Wednesday levemente preocupada.

-Nada de mais Wed, é que o Ajax não para de me olhar. Ele deve estar estranhando que até agora não falei com ele.-Digo entristessida.

-Olha, qualquer coisa que ele fizer para você eu não vou exitar em bater.

The Problems | Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora