Pov Enid
Vou até Ajax, que está de costas, parece conversar com alguém. Mais baixo que ele. Antes que pudesse dizer algo, o vejo indo para mais perto do rosto desse pessoa. E logo depois, eles estão com os lábios colados. Sinto meu coração acelerar.
Isso dói
Quando chego mais perto, eu consigo ver quem era essa pessoa. Yoko Tanaka.
Por que?!
Saio correndo em direção a Wednesday, que olhava tudo, com um semblante indignado.
Ela me olha com uma cara preocupada, lágrimas escorriam dos meus olhos. Paro de correr em frente a Wednesday. E sinto a me puxar para perto de si. Ela estava me abraçando pela segunda vez em dois dias.
-Eu vou matar ele. Eu juro.-Escuto Wednesday falar baixo, mais o suficiente para eu conseguir escutar.
Vem Nid.-Diz ela me puxando para os portões de Never More.
O caminho até Jericó foi resumindo em barulhos de choro, lágrimas, e tristeza de minha parte. E da de Wednesday foi silêncio completo.
(...)
-Pronto Nid, chegamos.-Diz Wednesday me olhando com um leve sorriso.
Eu estava com a cabeça abaixada. O caminho inteiro eu fiquei assim, eu não vi para onde estávamos indo. Mais quando olho pra cima, vejo uma grande loja, com muitos ursinhos.
De imediato abro um lindo sorriso, meu choro parou na hora. Enxugo as lágrimas. Olho para Wednesday com um sorriso sapeca e a puxo para dentro da loja, praticamente correndo.
Entramos, ela estava com cheiro de morango. Tinham vários ursinhos. Wednesday me explicou que eu poderia criar o ursinho que eu quisesse. Eu escolheria a roupa, o cheiro, o tênis, e obvio, o ursinho.
-Qual gostou mais Nid?
Passo meus olhos por todos eles, mais o que mais me chamou atenção foi um morcego, com um tamanho um pouco maior do que minha cabeça. Ele era a cara de Wednesday.
-Esse-Aponto para o Morceguinho.
-Esse? Não me leve a mal, mais ele não tem nada a ver com você, Nid.
-Mais tem tudo aver com você, eu quero ele por que ele me lembra você!-Digo entusiasmada.
Wednesday pela primeira vez abriu um sorriso. Era lindo. Nunca tinha a visto sorrir.
-Okay, pode criar ele, roupa, sapatos, cheiro.-Diz Wednesday sem ânimo, sabendo que aquilo iria demorar.
-Tá bom. Prometo não demorar.-Digo feliz.
(...)
Pov Wednesday
Fazem no mínimo 15 minutos que estamos nessa loja. Enid já estava acabando. Faltava o cheiro.
Enid chega perto de mim. Muito perto. Coloca o rosto em meu pescoço me me cheira. Me arrepio inteira.
-Mertilo. Quero que ele tenha cheiro de mertilo.-Diz Enid com um sorriso estampado no rosto.
Se afasta de mim e me direciona um sorriso. Um lindo sorriso.
Logo depois chega a hora de pagar. Enid chega ao meu lado e vê quanto tinha dado. R$359,99. Mostra a máquina. Pra mim não é nada, mais para Enid foi o suficiente para me dizer que iria me ajudar a pagar.
Quando ela foi retirar o dinheiro do bolso, eu já tinha pagado e já estava na porta da loja a esperando.
Vejo ela correndo até mim e me distribuindo tapas por todo meu corpo. Claramente brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Problems | Wenclair
FanficSegunda temporada de Wednesday focada em Wenclair Após Wednesday voltar para nunca mais, mas é surpreendida por Enid, que volta sem brilho, e sem suas roupas coloridas de sempre, com traumas e problemas psicológicos, e Wednesday tem que lidar com u...