1/2 Quem aí gosta de atualização dupla???
Pov Enid
Estava em minha casa, meus pais estavam brigando muito, muito mesmo, minha mãe chingava meu pai. Ele deu um soco nela... Ela caiu no chão olhando pra mim, que estava sentada no sofá.
Eu me levanto correndo em direção a ela, meu pai fica bravo, muito bravo, e me tire de cima dela e me joga na parede. Eu escuto minha mãe gritar meu nome.
Meu pai voltou sua atenção a ela por milésimos segundos. Ele vai até a cozinha, enquanto eu sem que ele perceba ligo para a polícia. Quando ele volta, eu vejo uma faca em suas mãos "NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃOOOO" é tudo que eu consegui pensar antes de ouvir minha mãe gritar e sair sangue de seu corpo, ele tinha enfiado a faca em seu braço.
Ele olha pra mim e vê o meu celular com o número da polícia, antes mesmo que a polícia podesse atender, ele já tinha pegado meu celular, encerrado a chamada, e o quebrado.
Nesse tempo minha mãe saiu correndo, ela me deixou para trás com aquele homem que poderia me matar, é o que penso.
Vejo ela saindo da porta da frente, me deixando para morrer.
O homem deixa a sair, por algum motivo, e grita.
-SE CHAMAR A POLÍCIA EU MATO A SUA FILIHA.
Ela olha para mim com uma cara de desespero e corre para longe.
Meu pai por outro lado, olha pra mim com uma cara de assassino, eu o encaro com os olhos já cobertos por lágrimas. Ele vem até mim com a faca, e me corta, várias e várias vezes, sem se importar com nada.
Eu lembro de cair no chão da sala, já quase sem vida. Vendo sangue, muito sangue escorrer de todo o meu corpo.
Desmaio
Acordo desesperadamente, me levantando ficando sentada na cama, e vendo que estava suada. Quando olho ao meu lado, vejo Wednesday, ela estava com um semblante confuso e assustado. Ela estava agachada ao lado . Ela fica me encarando por alguns segundos até parecer terminar de processar o que estava acontecendo e me perguntar.
-Enid!?, tudo bem!?, Você está bem!? O que aconteceu!? Por que você está suada!? Com o que estava sonhando!? Por que estava falando "por favor não"?
Sinto meus olhos se enchendo de lágrimas, lágrimas que carregavam com sigo dor e sofrimento. Me deixo chorar em frente a Addams, sem se importar com o que ela ia pensar de mim.
Pelo contrário do que estava pensando, ela me abraça, forte, como se sua vida dependesse disso. Coloco meu rosto na dobra de seu pescoço, e me permito chorar ali. Senti que era meu ponto seguro, me senti segura. Eu chorei tanto que devo ter ficado umas duas horas chorando e a abraçando.
Depois de chorar muito, minha respiração vai se normalizando, e menos lágrimas descem do meu rosto, sentia meu nariz trancado, e meus olhos inchados.
Vejo Wednesday se afastar do abraço, com uma cara neutra, mais não a de sempre, uma cara que nunca vi antes, ela estava com um semblante carinhoso.
Pov Wednesday
Por que eu fiz isso? Por que abraçei Enid? Por que ela é tão importante pra mim? Por que eu me sinto bem abraçando ela?
Várias perguntas vinham a minha mente, mais eu as empurrei e as coloquei de lado, agora o que importava era cuidar de Enid.
-Wed, eu nao quero dormir, eu vou ter pesadelos. Por favor não me faz dormir!-Diz Enid começando a chorar desesperadamente de novo.
Eu preciso acalmar ela.
-Ei. Não. Eu não vou te obrigar a dormir.
Que droga. Por que eu estou sendo carinhosa???
-Vamos fazer assim! Você dorme comigo? Eu posso cuidar de você. Aí se você tiver mais um pesadelo eu posso te acalmar.
WEDNESDAY?! QUAL É O SEU PROBLEMA?!
-Tá bem.-Diz Enid com uma voz embaraçada.
Eu pego seu travesseiro, coberta e uma pelúcia, sua favorita, um dragãozinho, ela sempre dormia abraçada a ele.
Levo tudo isso em minha cama. Quem diria, minha cama estava colorida, minha ortcaria irá atacar hoje.
Vou até Enid, e a pego no colo, de frente pra mim com suas pernas uma de cada lado de minha cintura.
Fico alguns segundos a encarando. Depois começo a andar com ela em meus braços até minha cama, a deito de vagar em cima das cobertas.
Vou até o banheiro fazer minha higiene. (escovar os dentes) Quando volto vejo Enid, okahdno para um ponto fixo na parede, sentada. Parecia pensativa.
Me sento ao seu lado e tento puchar assunto. Até então não parecia que a loira tinha notado a presença da morena ao seu lado.
Wednesday a chama com cautela, Enid a olha e da um sorriso, um sorriso verdadeiro, o primeiro sorriso do dia. A Addams fica feliz por ver que mesmo sem fazer nada conseguiu tirar um sorriso de Enid.
-Obrigado, muito obrigado Wednesday.-Diz Enid claramente feliz.
-Pelo o que?-Pergunta Wednesday sem entender.
-Por cuidar de mim, e por estar deixando eu dormir com você. Eu me imprecionei quando você me chamou para ir dormir com você, em sua cama, eu sei que isso não é típico de você.-Enid diz com um leve sorriso em seus lábios.
-Okay. Vamos dormir, amanhã não tem aula mais vou acordar cedo para ir para Jericó, vou ir comprar algumas coisas que estão faltando aqui.-Diz Wednesday.
-Tá, boa noite Wed.
Wed? Quem ela pensa que é para ficar me colocando apelidos?.
-Boa noite Nid.
¯\_(ツ)_/¯
Mais um cap bem fofis pra vcs. Começaram os apelidosssss. A Wed sendo fofa e nem sabendo motivo kk, espero que tenham gostado, um BEIJÃO NO CORAÇÃO
JÁ COMERAM? JÁ TOMARAM ÁGUA?💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Problems | Wenclair
FanfictionSegunda temporada de Wednesday focada em Wenclair Após Wednesday voltar para nunca mais, mas é surpreendida por Enid, que volta sem brilho, e sem suas roupas coloridas de sempre, com traumas e problemas psicológicos, e Wednesday tem que lidar com u...