Pov Wednesday
Acordo com Enid agarrada em mim, como sempre. mais tenho que admitir, não me encomodo mais como antes, eu até que... Até que gosto de te-lá perto de mim.
Hoje não tem aula, posso passar o dia todo com Enid. Quando foi que eu fiquei assim? Toda boiola e doida para passar o máximo de tempo possível com ela? Dês de que descobri que a amo, e tudo isso só piorou quando a pedi em namoro. Sinto a necessidade de tê-la comigo.
Mais em fim, preciso levantar, fazer minha igiene matinal, mais com Enid agarrada a mim fica meio difícil, não quero a acordar.
Pov Narradora
-Nid... Amor, acorda!-Diz Wednesday com uma voz mansa, tentando acordar Enid com calma.
Enid por outro lado resmunga, começando a se mexer. Wednesday percebendo a tenção de Enid tenta a acordar mais uma vez.
-Amor, por favor, acorda, Enid? O que você tem?-Diz Wednesday começando a se desesperar.
Enid não acordava de jeito nenhum. O suor escorria de sua testa, junto com alguns resmungos perturbados que saiam de sua boca.
Wednesday conseguia ouvir algumas palavras saírem da boca de Enid, mais nada que forme uma frase, ou que de pra entender.
-Pai!
-Por favor!
-Mamãe?-Enid, isso é um sonho, você precisa acordar, você tem que acordar.-Diz Wednesday a chacoalhando.
-Não, por favor.-Diz Enid começando a se mecher em sua cama e a chorar desesperadamente.
Lágrimas de dor saiam dos olhos de Enid, lágrimas de desespero. Enid estava com medo, e Wednesday não conseguia a acorda.
Então Wednesday teve uma idéia. Ela abraça Enid, e sussurrando em seu ouvido, começa a cantar uma de suas músicas favoritas.
-I still remember the third of december, me in your sweater(Ainda me lembro do dia três de dezembro, eu com seu suéter)
-You Said it looked on me than It did you(Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você)
-Only if you know how mach i liked you(se você soubesse o quantos u gostava de você)
But i wath your eyes as she walks by(Mas eu vejo seus olhos quando... Ela passa)
What a sight for sore eyes(Um verdadeiro colírio para seus olhos)
Brighter then the blue sky(Mais brilhantes que o céu azul)
She's got you mesmerezide... Whili die(Ela te deixa hipnotizado... Enquanto eu morro)
Why wold you ever Kiss me?(Por que você me beijaria?)
I'm not ever half as pretty(eu não tenho metade da beleza dela)
You gave her your sweater, it's Just polyester(Você deu seu suéter para ela, é apenas um poliéster)
But you like her better(Mas você gosta mais dela)
I wish i were Heather(Eu queria ser a Heather)
Logo depois de cantar, Enid abre os olhos, com um medo evidente neles.
Ela estava suada, e com os olhos repleto de lágrimas. Wednesday odiava ver Enid passar por isso. Oras, se ela pudesse roubar a dor de Enid, ela faria, sem pensar duas vezes.
-Está tudo bem, Nid?-Pergunta Wednesday estranhando o fato delas estarem se encarando a um tempo, sem falar nada.
-Sim, bom... Eu acho que sim.-Diz ela colocando a mão em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Problems | Wenclair
FanfictionSegunda temporada de Wednesday focada em Wenclair Após Wednesday voltar para nunca mais, mas é surpreendida por Enid, que volta sem brilho, e sem suas roupas coloridas de sempre, com traumas e problemas psicológicos, e Wednesday tem que lidar com u...