Capítulo 1

3 0 0
                                    

Não sei dizer quando essa história ocorreu, para se entender tudo que vou lhe contar precisa-se saber de uma lenda muito conhecida nesse mundo repleto de magia escondida.

No reino de Alcantra existia uma bela princesa, com o nome de Leoah, ela cresceu com dois garotos, o príncipe Castiel, seu noivo prometido, e Kalel, o filho de uma das criadas do castelo. A moça era perdidamente apaixonada pelo pobre camponês e chorava todas as noites por nunca poder ter ele como seu marido por ser da realeza. Certa noite enquanto desejava poder se casar com Kalel, apareceram em sua frente magicamente duas ampulhetas douradas, cada uma o nome de um dos garotos, a que tinha o nome do príncipe controlava o passado e mesmo tentando se livrar, ela sempre retornava para a princesa, já com o nome do camponês controlava o passado, mas não tinha nada de especial. Ao juntar as ampulhetas Leoah voltou ao passado e mudou algumas coisas, o que fez com que ela nascesse como camponesa podendo assim casar com seu amado, enquanto Castiel morreu no dia em que deveria se casar, por não ter futuro a não ser casando com a jovem moça.

Sabendo dessa lenda, podemos ir para onde nos interessa de verdade, para o reino de Suvin, que tinha como soberana a rainha Lilisend, uma moça alta de olhos verdes esmeralda e cabelos negros como a noite.

- Lilisend, pare com toda essa maldade, deixe-a ir - Um menininho de pele escura e cabelos ondulados entra gritando na sala do trono - Eu já cansei de todo esse ciclo.

- Lilisend, pare com toda essa maldade, deixe-a ir - Um menininho de pele escura e cabelos ondulados entra gritando na sala do trono - Eu já cansei de todo esse ciclo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é você? E como ousa falar dessa forma com minha mãe? A sua rainha - A pequena princesa que estava brincando ao pé da escadaria diz audaciosamente.

- Anica, por favor não se meta nisso, os guardas vão cuidar disso para a mamãe, agora vá para os seus aposentos por favor meu amor - Se levanta.

- Tá bom, mamãe - Anica se levanta, mas antes de ir, visualiza que o garoto está com algo em suas mãos e automaticamente pega e sai correndo.

- Me devolve Anica - O garoto grita, mas antes que possa correr atrás da princesa é detido pelos guardas - Você vai pagar por tudo isso Lilisend.

- Só desista Michael, deixe tudo como está que seu sofrimento acaba - Lilisend diz descendo as escadarias e ao final da frase chuta a barriga do garoto - Levem para o calabouço

E assim os guardas fizeram, levaram Michael para o calabouço, Anica se trancou no quarto e a rainha continuou seus afazeres como se nada tivesse acontecido.

O tempo sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora