Deixe sua estrelinha! ⭐️
Aviso: esse capítulo contém cenas de tentativa de assédio sexual..
"The concierge was cold
The water pipes had mold all over them
The room was fit for two
The bad was left in ruins."
— The NeighborhoodPark acordou sentindo a cabeça pesada. Demorou poucos segundos para realmente acordar e perceber onde estava. O barulho do alarme soando em sua cabeça era o estopim para ter certeza que estava no inferno — ou então em alguma parte dele — e que seu humor estava arruinado pelo resto do dia.
Levou o edredom grosso e fedorento até o topo da cabeça, tampando os fios loiros e desarrumados, tentando fugir daquela realidade em que se encontrava agora. Ouviu grunhidos vindos de bem perto e se assustou, tirou o edredom do resto e se lembrou do merda que tinha como colega de cela.
— Puta que pariu... — murmurou baixinho reclamando como sempre fazia. Olhou para o homem — quase muralha — parado em frente ao vaso sanitário e teve a terrível visão do homem dando pequenos pulinhos, provavelmente terminando de fazer xixi. — Alguém me mate, agora! — Park resmungou novamente e se tacou na cama de qualquer jeito atraindo a atenção de Bill.
— Bom dia, gracinha. Vê se não baba no grandão aqui, hein! Não vou poder te atender agora, mas, como é novato, vou te avisar... — o branquelo riu baixinho um pouco debochado e isso atraiu a atenção de Park. O que é que ele não sabia agora? — Todas as manhãs os guardas vêm até nossas celas conferir se está tudo em ordem e caso nossas camas não estejam arrumadas o suficiente para eles... — fez suspense — você perde um dia de trabalho remunerado. Pode parecer nada no início, mas depois você começa a sentir falta dos poucos centavos que ganha trabalhando aqui.
Terminou de falar e finalmente Jimin se levantou, percebendo que era melhor fazer o que lhe mandavam e não atrair mais atenção e ódio para si. Queria ser como um fantasma naquele lugar, apenas uma lenda que poderiam ouvir pelos corredores mas não saberiam apontar quem era o grande Park Jimin.
Era como lhe chamavam em alguns lugares.
Arrumou toda a cama assim como fez quando chegou. Lembrou que logo quando entrou no sistema, recebeu uma bolsinha transparente, cheia de coisas necessárias para sua higiene íntima. Ficou feliz por saber que ao menos poderia se limpar propriamente! Nenhum ser humano merecia ficar com o bafo matinal na boca!
Sentiu a bexiga apertar, gritando para poder ser aliviada um pouco mas Park se recusava a fazer suas necessidades na frente daquele bruta montes nojento. Não tinha frescuras com o vaso das celas, afinal sempre viveu naqueles lugares imundos, não era esse o problema. Na realidade, o que estava lhe incomodando de verdade era mesmo os olhares descarados e famintos de Bill.
Jimin não estava de bom humor, isso Bill deveria ter em mente antes de ousar tocá-lo ou fazer qualquer piadinha sem graça.
— Ya! Não me ignore! — Bill gritou tentando chamar a atenção de Park, mas nada sucedeu. Jimin continuaria ignorando o homem até que estivesse no seu limite.
Ouviu os detentos começarem a falar alto demais para seus ouvidos e deduziu que estava chegando a hora dos carcereiros vasculharem as celas. Se levantou rapidamente e se prontificou, dando leves batidinhas nas roupas para desamassar as peças gastas.
Olhou de canto para o homem que dividia a cela vendo-o olhar para si também mas ficar em silêncio, poupando as palavras desnecessárias que provavelmente sairia de sua boca, e tornou seu olhar até a grade da cela, podendo ver a sombra de dois guardas ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatraz || PJM + MYG
FanfictionÉ... talvez fugir naquela noite assombrosamente congelante não tenha sido o melhor plano da carreira de Park. Ele não iria se perdoar pela perda dos companheiros, principalmente por ser o cabeça daquele plano todo. Mas tudo indica que seu inferno ha...