Worthless - 05

416 49 19
                                    

Votem e comentem muito! ⭐️💬


'Cause every time the sun comes up I start
feeling worthless. It's easier said than done,
I found my purpose. I should've ran away
by now but I can't escape this town.
d4vd

Tudo bem, Jimin estava bastante intrigado com seu parceiro de cela. Ele tinha que admitir, Yoongi era deveras misterioso, ao mesmo tempo que era ㅡ aparentemente ㅡ um livro aberto.

Contudo, após o ocorrido quase fatal consigo mesmo envolvendo Bill, Jimin ficara mais atento aos feitos do colega, observando toda sua rotina da manhã, tarde e noite. Às vezes se achava um maluco por isso, mas se convenceu que era apenas para sua própria segurança.

Não conversou com Yoongi sobre o corrido, mesmo curioso em saber o que foi que o homem falou para Bill para fazê-lo desistir do ato perigoso. Estava deveras curioso, claro, mas decidiu guardar sua curiosidade em um potinho minúsculo e abri-lo mais tarde talvez.

A rotina do Min era monótona e chata, mesmo dentro da prisão ainda havia muitas coisas a ser feito, porém Yoongi parecia preferir a calmaria ao invés da vida agitada dos grupos perigosos do lugar onde, atualmente, era sua moradia.

Yoongi escrevia, comia, tomava banho, conversava com as mesmas pessoas todos os dias e, enfim, dormia. Escrevia em seu caderno preto com o lápis que estava quase no fim, palavras que Jimin precisou arregalar os olhos quando viu, pois não entendeu absolutamente nada.

Eram símbolos estranhos e marcações estranhas. Riscos que pareciam aleatórios na visão de Park pois não conseguiu achar um padrão. Sim, Park havia invadido a privacidade de Min olhando em seu caderno, curioso para saber se havia algo ali sobre sua pessoa, mas surpreso ao ver como estava os "escritos" no caderno, se arrependeu, guardando imediatamente no mesmo lugar que estava.

Isso havia sido semana passada, alguns dias após o ocorrido. Sua convivência com Alex aumentou desde o dia em questão, comiam juntos agora e Park até gostava de trocar ideias sobre a vida com o homem. Não confiava plenamente nele, claro que não, mas podia dizer que Alex havia se provado uma boa companhia durante as tardes que Park não trabalhava.

Estava gostando de treinar na academia de Jeon também, era legal exercitar, além de seus músculos, a língua estrangeira que aprendeu há alguns anos atrás. Falava espanhol com uma fluidez que deixava até mesmo Jeongguk surpreso, não havia nem mesmo sotaque forte do coreano. Park explicara que passou muitos anos em território espanhol e conseguiu aprender a língua com muito orgulho e um pouco de dificuldade.

Terminou seu treino pingando suor. Seu cabelo, já grande novamente, estava colado em sua testa devido ao calor extremo e o suor. Park fez uma nota mental de passar no salão improvisado da prisão depois de tomar um bom banho relaxante para cortar um pouco dos fios e, quem sabe, pintar a raiz.

Sentia falta de fazer seu topete imponente todas as manhãs com um gel barato que comprava. Seus fios agora estavam severamente grandes, não era mais possível fazer a arrumação como antes, então apenas bolou um novo jeito que se sentisse bem em deixar.

ㅡ Hey, Park! Já acabou? ㅡ Jeon aproximou-se enquanto secava o suor do pescoço com um pedaço de pano velho. O homem estava apenas com a calça laranja, uniforme prisional, e com o peitoral de fora, exibindo seu exímio corpo para toda a academia.

Alcatraz || PJM + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora