Olá meus amores! Obrigada a todos que vieram da divulgação no tiktok, espero que gostem.
Aviso: capítulo revisado rapidamente, relevem os erros ♡
⛓️
I'm paralyzed, I'm scared to live,
but I'm scared to die.
— Paralyzed, NFA escuridão da cela úmida e minúscula se fazia presente mais uma vez. Jimin havia perdido as contas há muito tempo de quantos dias estava na solitária. Não sabia dizer também se era de manhã, tarde ou noite, costumava descobrir quando o traziam o alimento considerado "café da manhã" ou "almoço" — se é que aquele resto de comida estragada poderia ser chamada assim — mas parou de receber visitas de seus amigos guardas há mais tempo do que queria.
Os primeiros dias foram difíceis. Ele recebeu muitas visitas inesperadas de guardas e variantes durante o dia inteiro. Suas costelas que o digam! Estava cheio de roxos, tentou fazer uma auto-análise do corpo mas em cada lugar que tocava doía horrores e a dor o desconcentrava do objetivo de se analisar.
Aceitou que seria assim por um longo tempo, e realmente foi porque Park apanhou durante quase duas semanas seguidas. Cada dia da semana era um enviado do satanás — como gostava de dizer — diferente pra lhe surrar.
Agradeceu mentalmente no mesmo instante em que ouviu o trinco do portão de ferro ser aberto do lado de fora. Finalmente iria poder comer alguma coisa, estava tão fraco que não conseguia mais raciocinar direito, seus olhos doíam com tanta escuridão e sua mente estava exausta de lutar contra o nada.
Park levou a mão até os olhos delicados, tampando-o da luz forte do corredor que entrava e deixava o guarda na sombra.
— Levanta detento. Tá na hora, vamos! — a voz grave e firme ecoou. Era como um trovão ecoando do nada em um lugar extremamente silencioso. Era dolorido.
Park se viu confuso. Estava a tanto tempo ali que imaginou que a direção havia resolvido deixá-lo lá até apodrecer e esquecido de si. Mas aparentemente não, ele estava sendo liberado para...
— Você vai tomar um banho antes de ir se encontrar com o diretor. — falou empurrando os ombros de Jimin — Anda logo, porra! Que moleza! — empurrou novamente e Park grunhiu já irritadiço.
A palavra banho lhe agradava mas sabia bem que tipo de banho era que eles iriam lhe dar. Era a porra de duas mangueiras ligadas enquanto ficava nu diante de alguns guardas com as mãos atadas para cima. Uma mangueira era extremamente quente e outra fria. Uma hora eles queimavam seu corpo, e outra o esfriavam para logo depois voltar com a maldita água quente.
Ficaria resfriado após isso mas não estava se importando com mais nada. Queria paz, apenas.
Depois de sua última crise de raiva, descontou tudo o que vinha guardando em Bill. Não se sentia culpado, afinal Bill iria fazer algo muito pior, mas se sentia muito apático depois do ocorrido. Não tinha mais motivações para viver. E se Park fosse verdadeiro consigo mesmo, esse sentimento nunca havia conseguido lhe pegar de verdade, era apenas passageiro, mas dessa vez não estava conseguindo se reerguer.
Era tão difícil viver naquele lugar sabendo que não fugiria mais.
Enfim, o "banho" aconteceu como esperado. Park estava tão absorto em seu pensamento vazio que mal percebeu quando acabou. Os guardas chegaram perto de si com um sorriso horrível no rosto, adorando ver Park Jimin, o maior escapista de todos os tempos, sofrendo o que acreditavam ser "justo".
Seus pulsos foram desamarrados e seu corpo caiu fraco no chão molhado. Sentia vergonha por estar nu no meio daquelas pessoas que só o queriam fazer mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatraz || PJM + MYG
FanfictionÉ... talvez fugir naquela noite assombrosamente congelante não tenha sido o melhor plano da carreira de Park. Ele não iria se perdoar pela perda dos companheiros, principalmente por ser o cabeça daquele plano todo. Mas tudo indica que seu inferno ha...