Deixa a estrelinha e muitos comentários pra ajudar a autora aqui, por favorzinho!! ⭐️💬
"My heart is broken, but I keep going. Pain, but I
won't let it turn into hate, no I won't let it change
me, never losing sight of the one I keep
inside, now i know it, yeah I know it.
You can't take my youth away."
ㅡ Shawn MendesA noite foi boa, bem dormida e por pouco os companheiros de cela quase tiveram uma noite completa de sono, se não fosse pelos gritos insuportáveis de outro detento ㅡ que os dois homens achavam que poderia ser dele apanhando de guardas ou então apenas sofrendo as consequências de drogas ㅡ Park teria dormido uma noite inteira pela primeira vez em todo esses meses em que estava ali.
Contudo, Yoongi passou a noite pensativo. Era capaz de ter dormido apenas duas horas, e o restante do tempo passou analisando mentalmente o que Jimin lhe disse antes de apagar.
" ㅡ Sabe, hyung... você ficou bonito com o cabelo assim... de adolescente. Me lembra muito as pessoas que eu andava quando estava nos meus dezessete anos.
ㅡ Você achou? ㅡ O Min riu ㅡ como eles eram? ㅡ Aproveitou para puxar assunto.
ㅡ Eles eram bonitos, tinham os rostos como de anjos... aparentavam uma inocência descomunal. Eles eram ricos e com uma família socialmente perfeita. ㅡ Park riu soprado antes de continuar. ㅡ Mas eram como o diabo em carne e osso, eu era sempre o enganado, o pobre que sempre levava a culpa. ㅡ Jimin falava com rancor na voz.
ㅡ Já te prenderam por algo que não fez? Levou a culpa por eles, Jimin? — Ao ouvir a pergunta Park riu. Cinquenta por cento debochado, cinquenta por cento com raiva de si mesmo.
ㅡ Você nunca? — Park curioso levantou o corpo para conseguir olhar para a cama debaixo. ㅡ Aliás, por que está aqui, Min Yoongi? ㅡ Devolveu com outra pergunta.
Inteligente... ㅡ Yoongi pensou.
ㅡ Eu..."
O curto diálogo ㅡ mas repleto de respostas para as perguntas de Min ㅡ ressurgiu na mente do homem novamente.
O primeiro fato que assustou minimamente Yoongi foi Park chamá-lo de "hyung". Nunca haviam conversado sobre o uso de honoríficos coreanos entre os dois, mas até aí tudo bem, o que martelou a mente de Min foi que nunca havia dito sua idade ao parceiro de cela.
Então... como ele sabia?
O segundo fato é que Park o comparou com pessoas de sua adolescência, praticamente dizendo que Min tinha o rosto angelical, porém não é esta sua verdadeira face.
Diante disso, a análise de Min Yoongi estava travada, estagnada em um lugar só. Sua mente estava um grande quadro branco repleto de informações escritas, porém tudo que enxergava eram borrões confusos e desfocados.
Park Jimin realmente era uma bomba relógio. A qualquer momento ele poderia explodir e espalhar confetes coloridos e brilhosos por toda parte, ao mesmo tempo que poderia explodir estilhaços fatais que causaria a destruição de muita gente.
E Yoongi amava desarmar bombas e se colocar em perigo, bem na linha de frente.
Estava confuso com algumas coisas sobre o loiro, por isso estava tentando se segurar para não recorrer à ficha do rapaz. Correria um grande risco caso precisasse ir à sala de Seokjin novamente, até mesmo Park havia percebido seus sumiços semanais ㅡ decorrentes da necessidade de atualizar o chefe toda semana de suas descobertas e outros casos a parte ㅡ então, imaginava que Jimin estava de olho em tudo o que fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatraz || PJM + MYG
FanficÉ... talvez fugir naquela noite assombrosamente congelante não tenha sido o melhor plano da carreira de Park. Ele não iria se perdoar pela perda dos companheiros, principalmente por ser o cabeça daquele plano todo. Mas tudo indica que seu inferno ha...