Lembre da estrelinha, se acharem que esse capítulo merece, e comentem muito!!! ⭐️💬
...
Feeling the rhythm inside of my chest
All I need is just a pen
I know I was born for this.
— Born for This, The Score.– Ya, Jimin! Pare de ser um frangão e vai logo conseguir nossas bebidas! Você não tem tanta
cara de crianças assim... – O moleque da rua de baixo falou. Jimin o odiava, sempre entrava em problemas por causa dele e seu bando de amigos.– Eu não sei não, Jhon... Não gosto dessa ideia, se me descobrirem vão me mandar embora do orfanato, essa é a terceira vez e vocês sabem como eles são... – Jimin falou com um biquinho comovente, porém não tanto para tirar a ideia de girico da cabeça dos meninos de 17 anos.
Park era o mais novo entre eles, com 16 anos já tinha roubado um carro de luxo de onde um de seus "amigos" trabalhava. Quando foi preso, inventou qualquer desculpa esfarrapada e conseguiu se livrar de ir para o reformatório, pegou três meses de limpeza comunitária. Claro, cumpriu todos os três meses de serviço comunitário para poder ficar com a ficha limpa, faltando só alguns dias da "detenção" quando as freiras do orfanato decidiram lhe deixar de castigo.
– Olha só, eu até vou, mas se eu for pego jogo a culpa em todos vocês e tiro meu rabo da reta. Já está avisado! – Jimin falou já andando em direção à loja, um pouco bravo.
Não era como se Jimin não pudesse falar um simples "não" para Jhon, o negócio era que provavelmente apanharia e explicar isso para a diretora... não era uma tarefa fácil convencê-la de que não havia feito nada de errado.
Colocou o capuz sob seus cabelos pretos, enfiou as mãos no bolso da blusa de frio enorme que vestia e então entrou na pequena loja de conveniência.
– Boa noite... – Ouviu a menina do caixa falar. Sorriu simpático como resposta e foi até a prateleira dos fundos sacando de lá uma garrafa ele vibra de Whiskey barato que o deixaria tão bêbado quanto um alcoolatra nato.
Enfiou embaixo da blusa de frio discretamente e disfarçou enquanto andava
pela loja.– Ei! Acabou o lámen picante? Não estou achando, você pode me ajudar? – Jimin gritou para a atendente do caixa.
No final da noite todos ficaram felizes – e principalmente bêbados – no quartinho secreto na casa de Jhon.
Jimin tinha o dom, mas nem sempre tudo saia como queria. Já fora pego outras vezes também, mas não se importava nadinha em ter a ficha suja. Não arrumaria emprego tão cedo, muito menos entraria na faculdade, então roubava tudo e todos quando queria.
O jovem Jimin cresceu e agora estava pulando os muros da vizinhança, fugindo da polícia.
Agora que tinha vinte anos não era mais inocentado nem protegido pelas freiras – essas que lhe expulsaram assim que completou dezoito anos e um dia do orfanato nada aconchegante em que cresceu – por isso não tinha opção a não ser fugir dos desgraçados que o perseguiam.
Pulou a mureta baixa e correu com todas as suas forças até o beco escuro e sem saída. Bateu na última porta e logo foi recebido por seu companheiro e amigo, Mingyu.
– Porra! – Jimin riu cansado e ofegante – Dessa vez foi quase pego, Park adorava essa adrenalina de fugir da polícia ou de outros comparsas que lhe queriam morto.
– Você precisa sair dessa cara! – Mingyu disse sentando-se no sofá velho e desgastado da casa – Não vou estar sempre aqui 'pra abrir a porta, maluco. – finalizou com um sorrisinho disfarçado nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatraz || PJM + MYG
FanfictionÉ... talvez fugir naquela noite assombrosamente congelante não tenha sido o melhor plano da carreira de Park. Ele não iria se perdoar pela perda dos companheiros, principalmente por ser o cabeça daquele plano todo. Mas tudo indica que seu inferno ha...