4 -Jalila

441 42 8
                                    

Som alto, luzes roxas meio azuladas e a comunal lotada de adolescentes cheios de hormônios à flor da pele. 



- Tá ouvindo isso?! - Severus sorriu perguntando a Lucius, que estava sentado em sua cama com um pijama azul claro. - Puta merda, nunca ouvi um barulho tão alto em nenhuma das festas que já teve aqui na sonserina! - Exclamou animado.



Lucius que olhou com desdém.



- Se eu fosse você ficava aqui e evitava pegar DST ou herpes. - Falou simples. 



- Que horror, Lucy...!  - Severus colocou  a mão no peito como se estivesse ofendido. - Por que você acha que eu vou pegar alguém? Você me conhece!



- Ultimamente não tô reconhecendo muito. 



- Ãh? Como assim? - Cruzou os braços e se sentou na cama dele, chamando a atenção do loiro o fazendo desviar os olhos do livro.



- "Como assim"? Sev, você literalmente mudou pra cacete da noite pro dia! - Fechou o livro (não sem antes marcar a página com seu marcador de girassol). - Você andava pelos corredores parecendo uma assombração com o cabelo na frente do seu rosto, odiava ser o centro das atenções e usava roupas 3x maior que você só pra esconder seu corpo, e de repente você tira 90% da sua roupa e pula no lago? De repente você começa a mostrar mais seu rosto e dar em cima de qualquer pessoa que vai falar com você depois daquela cena no jardim? Que porra é essa, Severus?! - Gritou para Merlim e o mundo ouvir, completamente frustado.



Lucius adoraria ver Severus sorrir mais e ser menos inseguro com ele mesmo, mas não desse jeito.



- Qual é, Lucius! - Se levantou de supetão levantando um pouco o tom de voz. - Você, Regulos e a Cissy viviam dizendo que eu deveria ser mais seguro comigo mesmo, e eu estou fazendo isso!



- Faça o que quiser, então. - Falou amargo. Severus tinha razão. Sempre, sempre diziam a ele que um sorrisinho e um cabelo amarrado não faziam mal, e agora que isso finalmente aconteceu, ficou "paranoico" desse jeito.



Severus nada disse, apenas foi até seu armário e tirou sua roupa, sem se importar com Lucius. 


O loiro olhou discretamente para a bundinha redonda do outro quando o mesmo tirou sua calça. Se ele virasse mais um pouquinho veria o seu...Não! Céus, não! Que pensamentos obscenos são esses com seu melhor amigo?! 


- Eu vou descer na comunal. Provavelmente não irei voltar. - Falou seco, sem dar oportunidade de Lucius reclamar, pois ele já tinha saído. 


O loiro sentiu um negócio esquisito quando o Prince falou daquele jeito grosso com ele. Suspirou e abriu seu livro novamente. Precisava se distrair com alguma coisa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poção da Autoestima - SnuciusOnde histórias criam vida. Descubra agora