2 - Pedaço de mau caminho [Corrigido]

810 88 66
                                    

(Peter não existe, a mãe dele usou camisinha dessa vez, graças a Deus).

Sabe quando você acorda se sentindo uma pessoa totalmente diferente? Como se todo seu desânimo e cansaço se transformasse em animação?

Severus estava assim, acordou querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo, queria malhar, queria caminhar, queria adotar um cachorro e chamá-lo de Ranhosinho, queria aprender um novo idioma, mudar sua cama de lugar...

Lucius olhava pro outro com desdém quando ele começou a querer malhar no jardim em pleno calor de 40°C.

- Sev...tem certeza que você não usou nada duvidoso? Me deixe ver suas pupilas! - Segurou o rosto do outro, abaixando seus olhos.

- Nunca estive tão melhor!! - Deu um beijo na testa do outro, que o olhou atravessado. Severus olhou pro lago e logo pro céu, vendo ele totalmente azulzinho e sem nenhuma nuvem. - Está quente hoje, né? - Olhou pro loiro com diversão, deixando o mesmo confuso.

Retirou sua capa e o resto do seu uniforme, ficando nu da cintura pra cima. Jogou seus sapatos em qualquer lugar, ficando só com sua calça.

- Severus?! Que pouca vergonha é essa, rapaz! - Tentou cobrir o amigo dos olhares profanos dos outros.

- Lucy...me deixe ser feliz! - Saiu da frente dele sem muito esforço, e logo correndo até o lago alí.

Poderia ficar horas e horas correndo naquele sol maravilhoso, sentindo a brisa batendo no seu rosto e o cheiro fresco de grama.

Pulou de cabeça no lago, nadando feito um peixe. Lucius foi até ele, vendo o mesmo subir na água e agitar sua cabeça para a água sair.

O maior sorriu, nadando de costas e observando o céu.

- Hoje é o melhor dia da minha vida! - Exclamou dando um rodopio na água, logo indo pro fundo de novo.

O loiro suspirou confuso. Gostou de ver Severus se sentindo mais a vontade em um lugar onde tinha mais de 100 alunos, mas estranhava o motivo disso acontecer. Foi literalmente da noite pro dia...

Severus subiu de novo, agora parecia um pouco mais calmo.

- Essa água tá maravilhosa...mas é capaz de algum bicho vir morder meu pé a qualquer momento. - Riu de si mesmo, mostrando aquele belo sorriso que poucos tinham sorte de ver.

Lucius simplesmente devolveu o sorriso e ajudou o outro a sair. Pra que ficar matutando o motivo do seu melhor amigo estar feliz sendo que ele é mais inseguro do que a tristeza e o medo de Divertidamente?

- Santo Merlin...- O loiro ouviu alguém falar, só estão prestou atenção no seu amigo.

Seu corpo inteiro estava encharcado de água, escorria pequenas gotas pelo seu abdômen e desciam pra sua calça.

Severus usava calça moletom no uniforme, então agora que ela estava molhada marca perfeitamente seu volume, deixando as imaginações férteis dos outros trabalharem. O sonserino não era grande só na altura...

- Se você não quiser parecer um exibido, se veste, seu doido! - Agradeceu mentalmente por conseguir falar sem gaguejar.

- O que é bonito precisa ser exibido. E convenhamos que...- Apontou pra si mesmo, fazendo uma cara que fez as pernas do outro ficarem mole. - eu sou a porra de um gostoso. - Piscou pro loiro, que ficou tonto com o claro flerte do outro.

- Eh...ah...hm...po-pois é né? Que loucura, vamos pra aula? - Gaguejou nervoso. Naquela relação era ele quem flertava, e não o contrário...bem, poderia se acostumar com isso.

Poção da Autoestima - SnuciusOnde histórias criam vida. Descubra agora