🔞ALERTA DE GATILHO🔞
Esse cap é especial, eu acho, sobre a tão esperada e pesada história do nosso francês favorito!
Primeiro terá alertas de gatilho, esse cap terá muitas coisas pesadas e sensíveis, como: pedófila, abuso sexual e assédio.
Ent, se vc for sensível ou algo assim, Por favor, não leia esse capítulo e o pule!
Esse capítulo não é recomendado para menores de idade e muito menos para quem for sensível, ent, por favor! Não leia!
Eu tive q pesquisar várias leis francesas e tal. Já que a idade de conscientização na França é a partir dos 15 anos, e nosso Francis tinha 14 anos na época (Ele fez quinze dps de duas semanas).
Fiquem com o cap...
•••
O ano era 2014, na cidade de Paris, na França.
Eram 4PM de uma segunda-feira, um dia horrivelmente chato para muitos que vivem no sistema capitalista.
Francis Bonnefoy. Um garoto de quatorze anos, com cabelos loiros da altura dos ombros e olhos azuis acinzentados, estava fumando nos fundos da escola onde estudava.
Na França, é comum que jovens fumem, mas Francis fumava desde seus doze anos, ele começou depois de ter problemas com sua mãe.
Seus pais eram divorciados, seu pai havia trocado a sua mãe por uma mulher mais jovem, com qual havia fugido com a mesma, largando sua mãe e ele sozinhos num minúsculo apartamento, em um bairro violento.
Mesmo tendo nascido e passado grande parte de sua infância em Paris. Francis nunca morou num local confortável e seguro, ele e sua mãe sempre viveram em bairros pobres e perigosos.
Francis sempre teve o sonho de viver fora de seu país natal, viver pela Europa e o mundo todo. Mas nunca teve condições.
Em Paris, as pessoas não eram como nos filmes estadunidenses, elas eram rudes, mal-educadas e horríveis. Pelo menos, eram assim com Francis.
Francis se descobriu pansexual aos onze anos de idade, através de uma paquera de infância.
O europeu havia ganhado uma bolsa de estudos numa escola particular, muito conhecida e respeitada por Paris.
Porém, era óbvio, Francis morava em periferia e claro, veio o bullying provocado pelos alunos, por causa de sua condição financeira.
Mas para ser aceito onde estudava, ele tinha a grande mania de ficar com todos os alunos possíveis de seu colégio. Como se ele fosse um garoto de programa.
Mas apesar de ter se relacionado com vários alunos de sua escola, Francis ainda era virgem.
Voltando para o presente. O francês fumava o seu cigarro tranquilamente, quando é chamado por uma voz familiar.
— Francis? Achei você, finalmente! — Diz Liam, o único amigo de Francis. — A Sra. Noatie está lhe chamando para a sala dela!
— O que caralhos aquela velha coroca quer de mim? — Diz Francis apagando o seu cigarro na parede.
— Acho que é por causa da parede que você pichou mais cedo... — Diz Liam.
Francis deu uma leve risada de deboche.
— Qual é? Onde eu errei? Eu apenas escrevi uma verdade. — Diz Francis, levantando-se de onde estava sentado e aproximando-se de seu amigo. — Ela é uma velha burra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy | BraArg AU (Cancelada)
FanfictionCom uma infância e adolescência complicada, vários traumas, muitas obrigações, uma péssima condição financeira, vários problemas familiares, sociais e do passado, e um ex-namorado tóxico, quais foram mal resolvidos. O jovem argentino de dezenove an...