Capítulo 17 | Overdose

553 55 170
                                    

Hoje o pau rola solto galera!!! Vai ter tudo que o brasileiro gosta! Tretas, revelações e muito mais, com a tia Nasuki aqui :)

Não esqueçam de interagir nos comentários por favor, pro próximo capítulo vir mais rápido!! E feliz 2024 (atrasado)

Boa leitura!! <3

•••

Francis encarava e se aproximava de ambos europeus, que estavam abraçados e trocando carícias.

— Drazen. — Chamou Francis firme e sério, de braços cruzados.

O suíço, que estava nos braços do croata, o encarou um pouco confuso, pelo fato do amigo souber o nome de seu ficante.

— Espere, vocês se conhecem? — Perguntou o loiro, se afastando um pouco do ruivo e encarando ambos.

Oui... E como eu o con- — O francês foi interrompido pelo ruivo.

— Nós trabalhamos junto! Só isso! — Respondeu Drazen, olhando fixamente para o ex-amante. — E de qualquer forma, não rolaria nada entre nós.

A frase dita pelo ruivo, fez o loiro ficar perplexo e sem reação. Drazen nunca havia sido rude e grosso daquela forma com o mesmo.

"Isto seria uma vingança, Drazen?" Pensou o francês. "Você está saindo com meus antigos amigos pra se vingar de mim, seu miserável!".

Os pensamentos de Francis brigavam entre si, no objetivo de descobrir, qual lado estaria falando a verdade.

Até o Basch quebrar o silêncio.

Rechts! — Começou o pequeno, com um sorriso. — Drazen, eu vou pegar algumas bebidas, vocês vão querer algo?

— Apenas limão e sal! — Respondeu Francis. — E muita pinga...

Drazen arregalou seus olhos ao escutar o pedido de Francis. Um pequeno fato, Francis ficava bêbado rapidamente ao tomar caipirinha tradicional.

— Eu quero só uma cerveja, por favor... — Diz Drazen.

Basch saiu de perto dos europeus e caminhou direto ao open bar.

Francis se aproximou do croata, que o encarava com seriedade. Sentou-se na mesa, de frente para o mesmo, e o encarou com uma certa raiva e seriedade.

— Pensei que tivesse se matado de overdose. — Diz Drazen, enquanto apoiava os braços na mesa.

— Eu estou à um passo de cometer essa merda! — Dizia enquanto pegava um cigarro da caixa, e o assendia. — Pelo visto, você ficou se divertindo muito, enquanto eu me drogava a noite toda. Você é um ótimo amante! Meus parabéns, Drazen! — Dizia num tom de deboche e ironia, enquanto batia palmas.

O ruivo revirou seus olhos, com um expressão de tédio.

— Primeiramente! — Começou o europeu ruivo de olhos verdes, apontando o dedo para o francês. — Ressignificando a sua informação, cujo é falsa! Eu não fiquei de namorico, enquanto você tentava se matar no seu apartamento! — Diz com raiva. — Segundamente, eu liguei pra você! Eu fiz tudo pra você falar ao menos um "oi" comigo! Mas você é tão teimoso e imaturo que nem isso você teve a audácia! E por último... — Drazen o encarou com raiva e o olhou diretamente em seus olhos azuis. — Quem é você, pra falar e me criticar com quem eu saio? Você não é nada meu, e nunca foi!

— Mas nós ficamos... A gente vivia transando na minha casa, na sua casa, num motel, no meu carro, no seu carro, em casa de amigos, em bordéis, em parques, na rua, em público! — Diz Francis com raiva, dando uma leve pausa para apagar seu cigarro. — ... E você ainda diz que não houve nada... Você falava que me amava!

Fantasy | BraArg AU (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora