Ao som de The Weeknd, Martín dançava naquele pole dance sem parar. Ele escutava os velhos acima dos 40 anos, chamando a atenção dele com frases obscenas e sexuais.
O que Martín mais queria era ir embora daquela lugar sujo e com odores de cigarro e álcool.
— Ei gracinha! — Chamou uns dos velhos, ele tinha cabelos curtos e grisalhos, usava um terno cinza com uma gravata preta, ele aparentava ter seus 65 anos. Mas o maior detalhe que Martín havia reparado, cujo aquele homem não parava nem um segundo de observar o argentino desde que o menor entrou no palco. — Ei, ei! Eu tô falando com você, loirinha.
Martín só continuo dançando no pole dance, ignorando total o rapaz de meia idade, Martín sabia diferenciar um olhar comum com um olhar de malícia e maldade.
Então o argentino decidiu ignora-lo até o mais velho cansar de chamá-lo, uma hora ele se cansaria e desistiria de chamá-lo, foi o quê o jovem argentino pensou.
— Vadia! Eu tô falando com você! Você tem que seguir as minhas ordens! Eu sou superior à você, sua puta! — Gritou o idoso, já irritado, com o grito fez com que o jovem se desconcentrasse e cai-se no chão do palco. — Venha aqui! Eu mandei você vir pra cá! Vadia suja!
O argentino queria sair correndo daquele local, mas por medo, decidiu caminhar até o homem, com a cabeça baixa, tentando segurar a expressão de medo e choro.
— Em que posso ajudá-lo... senhor? — O jovem perguntou com a voz trêmula e de cabeça baixa, sem olhar para o velho.
— Quero que vá comigo até o quarto mais tarde. — Exclamou o velho — Tenho assuntos à tratar com você, coisa linda.
O argentino apenas acenou com a cabeça baixa, ele já tinha entendido o recado dado.
Foi nesse ponto, que o jovem havia percebido, que naquele local, os clientes eram quem ordenavam tudo e todos do local, aliás, naquele local, o argentino não era nada além de uma stripper, então não poderia fazer nada contra.
— Deixe-me ver seu rosto. — O velho pediu, colocando os dedos no queixo do menor e lentamente inclinando a cabeça do jovem para cima, para ficar cara-a-cara com o velho.
Através da máscara, o velho percebeu que o jovem possuía olhos azuis igual ao oceano, cílios e sombrancelhas da cor de seu cabelo loiro, igual ao sol.
Isso infelizmente encantou o velho.
— Você é loirinha, de olhos azuis. — Diz o idoso. — Do jeito que eu gosto.
O argentino só queria ir embora daquele lugar sujo. Mas ele estava paralisado.
— Lady. — O velho apelidou Martín, com um apelido idiota. — Encontre-me no quarto daqui à meia-noite, trate-se de não se atrasar!
O argentino apenas balançou a cabeça.
— Mas... Eu vou receber..? — Perguntou o loiro.
— Sim, sim! Você vai! — Disse o velho, já soltando o queixo do menor. — Te vejo daqui a pouco, gostosa!
O argentino ficou perplexo, ele era virgem, e não pensava que sua primeira vez poderia ser assim.
O mesmo decidiu dar uma pausa para si mesmo dentro do vestiário e poder se preparar para essa primeira vez do argentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy | BraArg AU (Cancelada)
Fiksi PenggemarCom uma infância e adolescência complicada, vários traumas, muitas obrigações, uma péssima condição financeira, vários problemas familiares, sociais e do passado, e um ex-namorado tóxico, quais foram mal resolvidos. O jovem argentino de dezenove an...