Hola chicada xd
Teremos dois novos personagens para essa fanfic maravilhosa! Espero que eles sejam bem vindos por vocês!
Espero que gostem! Boa leitura <3
•••
Era por volta das 8PM, na cama, se encontrava Luciano adormecido como se fosse uma boneca sonolenta. Ou melhor, uma bela adormecida em seu profundo sono.
Um certo sol que refletia da janela e das cortinas vermelhas do quarto, batia no rosto daquele moreno másculo, fazendo-o acordar aos poucos de seu profundo sono.
— Senhor Luciano? — Uma suave e calma voz foi ouvida pelo moreno, fazendo-o arregalar seus olhos negros. Luciano rapidamente levantou o seu corpo, apenas na intenção de ver o argentino, que estava parado na porta do quarto, segurando uma bandeja de café da manhã em suas mãos. — Eu preparei o seu café da manhã. Eu acho que é o mínimo que devo fazer ao senhor e por tudo que o senhor fez por mim.
Dizia Martín, enquanto caminhava até a cama, onde se encontrava o brasileiro ainda sonolento, e colocou a bandeja sob o macio coxão, em frente ao moreno, que analisou a bandeja.
Na bandeja em si, não havia nada de muito extravagante, apenas alimentos saudáveis e simples, tinha um pequeno prato com ovos mexidos, um prato com uma clássica tapioca de presunto e queijo, pães de queijo e um café, com um vicioso e contagiante aroma brasileiro, como se esse belíssimo café da manhã feito pelo argentino, tivesse sido feito por sua mãe, na qual, nem havia conhecido.
— Ow! Nossa! — Diz Luciano surpreso. — Quanta coisa, não precisava, Martín, mas muito obrigado, sérião. Mas como tu sabia?
— Eu li na internet. — Respondeu o loirinho. — Eu procurei receitas brasileiras, e por sorte encontrei os ingredientes no mercado. Eu queria te agradecer por tudo que você fez por mim e-
— Martín, tu não precisa fazer nada pra me agradecer ou retribuir. — Diz Luciano. — Tu sabe disso.
— Mas eu quero. — Disse Martín, com toda a confiança do mundo, como se tivesse alguma. — Eu quero te retribuir, eu quero lhe dar algo em troca, eu quero te agradecer por tudo.
A expressão de Luciano partiu-se de uma séria e sonolenta, para uma expressão de surpresa e estampo.
— Então, eu quero que o senhor deixe-me lhe agradecer por me deixar ficar no mesmo teto que você! — Diz Martín, aparentando estar irritado com a situação. — É melhor comer antes que esfrie.
Luciano encarou a bandeja com as comidas, elas aparentavam estarem apetitosas e suculentas, como se o argentino tivesse passado horas e horas na cozinha, apenas preparando o café da manhã para o brasileiro.
O moreno pegou em suas mãos uns dos talheres, decidiu que iria começar pelos ovos mexidos. Eles estavam perfeitos, nem muito cru, nem muito frito, estavam no ponto perfeito. Luciano levou um garfo com um dos ovos mexidos até a boca, abocanhando na hora.
Em alguns minutos, os olhos do moreno brilharam, como se fossem de uma criança, o sabores dos temperos utilizados, e a crocancia da manteiga e do azeite, estavam perfeitos.
— Martín...hm.. — Diz Luciano engolindo. — Isso tá maravilhoso! Hmmm... Como tu fez essa maravilha?
— Meus irmãos adoram ovos mexidos. — Diz Martín um pouco envergonhado. — Experimenta o pão de queijo caseiro. A receita é bem mais complexa do que eu imaginei, mas espero que você goste.
Martín sorria de um jeito tímido e consideravelmente fofo pelo moreno.
Luciano pegou em seus dedos um pequeno pão de queijo e logo o levou para dentro de sua boca, o devorando na hora. O brasileiro ficou alguns minutos saboreando a massa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy | BraArg AU (Cancelada)
FanficCom uma infância e adolescência complicada, vários traumas, muitas obrigações, uma péssima condição financeira, vários problemas familiares, sociais e do passado, e um ex-namorado tóxico, quais foram mal resolvidos. O jovem argentino de dezenove an...