ULTIMO CAPITULO
MAXIMILIANO KINGRecebo a ligação que tanto esperava e sigo para o abrigo de menores.
Esses dias eu praticamente não parei para nada, implacável só me dei por satisfeito quando conseguir fazer o pai do Bryan assinar um papal abrindo mão do Bryan e passando a custódia do garoto para Maria Alice, foi difícil o localizar, ele mora com uma mulher em outro distrito e não tem outro filhos, quando ele me viu percebeu que eu tinha dinheiro e tentou negociar o próprio filho por isso tudo demorou mais que o previsto, ele vendeu o garoto como quem vende um objeto qualquer.
Quando Alice vinha me pedir ajuda eu vi a dor nos seus olhos e isso me quebrava por dentro, ver a mulher que eu amo sofrendo me fazia sofrer, eu me mostrava indiferente mas a verdade é que estava movendo céus e terras por ela. O problema é que eu não queria que Alice tivesse falsas esperanças com o garoto e no final não desse certo, a dor dela seria maior e irremediável, ela queria que eu simplesmente pegasse o garoto e levasse para minha casa, mas as coisas não são assim, eu tinha que fazer tudo dentro da lei.
O carro para em frente ao abrigo e eu desço indo ver o garoto.
__ Max!
Ele me reconhece.
__ olá campeão, cumprir minha promessa, hoje vou te levar para casa.
__ eu nunca mais vou voltar aqui? Vou morar com Alice?
__ você nunca mais vai voltar aqui se for sua vontade e sim, você vai morar com Alice e comigo.
Durante todo esse processo eu sempre vinha aqui o ver e pedir para que ele guardasse segredo, estávamos fazendo uma surpresa para Alice e pelo visto o garoto não falou nada.
Eu além de vim aqui como um amigo, também vinha como seu médico, por ele ser uma criança, sua recuperação está sendo ótima, Bryan já tirou os pontos e está tomando todos os remédios certos e logo ele nem vai precisar de mais nada, apenas os acompanhamentos para os exames de rotina e ele está livre das células cancerígenas.
Minha aproximação com o garoto me fez criar um apreço por ele, ele é forte demais para sua idade e eu gosto disso, imagino meu filho sendo assim.
__ vou arrumar minhas coisas!
Ele diz animado e feliz.
__ tudo bem, eu te espero aqui.
Enquanto Bryan arruma sua mala eu resolvo tudo com a direção do abrigo para sua saída e em menos de uma hora estamos seguindo para casa, mal posso esperar para ver a alegria nos olhos amarelados de Alice quando ver que Ela tem a guarda temporária do Brayn e logo terá a guarda definitiva pois eu já estou cuidando de tudo.
__ será que ela vai gostar se eu a chamar de mãe?
O garoto pergunta pensativo.
__ ela vai adorar...
Respondo sabendo o quando esse garoto é especial para minha mulher.
__ Claro que minha mãezinha está no céu, mas eu queria que ela fosse minha segunda mãe.
Ele diz pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Deus
Fiksi PenggemarUm famoso e renomado neurocirurgião, o senhor Maximiliano King é um Deus na medicina, uma lenda vida, ele decide quem vive e quem morre, aclamado por seus feitos, endeusado por quem o conhece, exemplo perfeito de homem, de marido e de profissional. ...