2Mizuki foi ao mercado com os haitani, quando Mizuki chegou no mercado aconteceu um assalto de 1(um) cara no mercado. Rindou e Ran tentaram proteger Mizuki mas Mizuki não queria proteção, ela queria proteger as pessoas que tavam no mercado. O assaltante viu Mizuki e tentou fazer Mizuki de refém,mas Mizuki foi mais rápida que o ladrão, Mizuki pegou uma barra de ferro que avia no canto, e tacou na cabeça do ladrão, fazer ficar tonto.Mizuki pulou nas costa do assaltante, e tentou enforcar o assaltante,mas o cara pegou o pé de Mizuki e jogo ela na prateleira de refrigerantes, fazendo cair os vidro na cabeça de Mizuki. Mizuki ficou com muito sangue no seu rosto dos cortes. Ran tentou avançar no ladrão mas rindou o impediu, pois Rindou sabia o que Mizuki tava fazendo.
Mizuki se levanta e olha com olhar macabro para o assaltante, fazendo se arrepiar. Mizuki pega uma barra de ferro e começa a atacar na cabeça do ladrão sem para. Quando um dos funcionários ligou para polícia, o rindou tirou a barra de ferro da mão de Mizuki jogando o ferro longe, e tirando Mizuki de perto do ladrão. Todos batem palmas por Mizuki ter salvado a vida de todos ali. Rindou pega Mizuki nos braços levando para a casa dos irmãos haitani. Chegando lá Rindou limpar os seu ferimentos, e deitar ela na sua cama . Quando Mizuki acorda, ela não conseguir se levantar pois sua cabeça tava doendo muito. Mizuki tava com uma blusa do Rindou, pois sua roupa tava suja de sangue.Mizuki: onde eu to? minha cabeça tá doendo muito. Diz Mizuki acordando.
Rindou: você tá na minha casa, você bateu a cabeça na prateleira de refrigerantes no mercado, fazendo cair os vidro na sua cabeça.
Mizuki: cadê minhas roupas? E de quem e essa blusa?
Rindou: essa blusa e Minha, sua roupas estão sujas de sangue, eu coloquei na máquina de lavar roupa.
Mizuki fica vermelha quando Rindou fala que aquela roupa era dele.
Mizuki: quem trocou minhas roupas diz? Diz Mizuki corada .
Rindou: fui eu mesmo, já que não tinha nenhuma outra mulher aqui, tinha que ser eu mesmo.
Mizuki: humm, e cadê sua mãe? Diz Mizuki com olhar sério
Rindou: minha mãe morreu quando fiz 4 anos, e meu pai faleceu quando eu tinha 2 anos, o Ran não sofreu muito pela morte deles, eu fique 2 semanas sem sair de casa, mas o Ran não queria me ver triste, ele me fez sorrir com ele mas eu prometi para mim mesmo que não ia sorrir nunca mais.diz Rindou triste com olhar meu triste quase chorando.
Mizuki: mim desculpa ter perguntado isso, eu não sabia que isso era triste para você. Diz Mizuki quase chorando.
Rindou: não tem problema,mas e sua mãe, oque aconteceu com ela? Diz Rindou olhando para mizuki.
Mizuki começar a chorar quando Rindou fala de sua mãe.
Rindou: me desculpa por ter perguntado, eu não queria fazer você chorar. Diz Rindou secando as lágrimas de Mizuki.
Mizuki: não tem problema, quando eu tinha 5 anos, minha mãe havia morrido num acidente de carro,quando ela voltava do seu trabalho, no caminho um caminhão bate de frente no carro fazendo o carro ficar todo amassado, quando meu irmão descobriu ele tinha 8 anos, ele ficou triste e quase não saía de casa,meu pai falou que ia me treinar desde pequena para não ter que acontece isso. Quando fiz 10 anos e meu irmão fez 13 meu pai morreu, todos falam que ele se matou, mas ele faleceu com uma doença, então eu e meu irmão fomos morar com minha tia, e agora estamos aqui.diz Mizuki chorando.
Rindou: não fique assim, logo nós teremos que superar a morte de nossos pais, não chorar,ok.diz rindou braçando Mizuki.
Mizuki: cadê o Ran? Diz Mizuki levantando da cama do rindou.
Rindou: o izana chamou ele, ele vai ter que assistir a reunião, e depois vai fazer um trabalho para o izana.
Mizuki: ahh, mas e você, não foi junto.
Rindou: eu expliquei para o izana o que aconteceu, ele deixou eu ficar aqui, e cuidar de você.
Mizuki: não precisava, eu ligava para o meu irmão vim mim buscar aqui. Diz Mizuki corando.
Rindou: precisa sim, vou cumprir serviço, que o izana mandou.
Mizuki olha para Rindou e da um sorriso, enquanto olhava para Rindou.
Continua...
Blusa do Rindou
VOCÊ ESTÁ LENDO
㊋ Uma Para Dois_ Haitanis +18❦♛
Hayran KurguEssa história contar a vida da Mizuki com os irmãos Haitanis e a gangue. Umas partes vai ser meio que +18. Tomaram que gostem