㊋ Uma Para Dois_ Haitanis +18❦♛

333 12 5
                                    

3
Rindou levantar de sua cama e sai do seu quarto,indo para cozinha terminar de fazer o jantar, quando Mizuki levanta e foi atrás do Rindou. Rindou olha para trás e ver Mizuki vindo atrás dele.

Rindou:que foi? porque tá mim seguindo. Diz Rindou com uma cara séria.

Mizuki:Nada não..., só tô olhando sua casa, ela é bem bonita.

Rindou:Eu e o Ran que pintamos, e decoração essa casa.

Mizuki:você é bem diferente do seu irmão. Diz Mizuki olhando para o Rindou.

Rindou:como assim diferente?

Mizuki:Bom, você e sério,legal,discreto, respeita todos,e bonito. Já o Ran, é meio molherengo, não respeita as pessoas, e faz brincadeiras de mal gosto, mas tirando isso tudo, ele e bem bonito.

Rindou:O Ran pode ser Molherengo, chato as vezes, e insuportável, mas eu amo aquele cara, ele e meu irmão mais velho, mas fazer oque tem que suportar. Diz Rindou dando um sorriso de canto.

Mizuki:você não disse que nunca mais ia dá um sorriso?

Rindou:Para qualquer pessoa eu não vou dá um sorriso, mas para você acho que sim.Diz rindou sorrindo.

Depois do que o Rindou disse Mizuki ficar, vermelha e da um sorriso no rosto.

Rindou:O jantar já tá pronto.

Mizuki senta e vai comer, depois que eles comem o Rindou chama Mizuki para assistir um filme na sala, quando Ran chega todo cheio de sangue.

Rindou:o que foi isso Ran? Diz Rindou desesperado.

Ran:um cara véi arrumar briga comigo, eu esmurrei o cara.

Rindou:você não aprende mesmo né Ran. Diz Rindou colocando a mão no rosto.

Ran:Mizuki melhorou dos machucados? Diz Ran preocupado.

Mizuki:sim eu melhorei, mas agora quem precisa melhorar e você, ta todo cheio de sangue.

Ran: cadê aquela garota que me deu um soco na barriga hoje de manhã.

Mizuki:você não muda nada, em.

Rindou:Ran a comida já tá pronto agora só tu ir colocar para comer. Diz Rindou gritando da cozinha.

Ran:eu vou limpar meus machucados, depois eu vou comer.

Mizuki: você tá mais quebrado que eu.diz Mizuki rindo de Ran.

Ran: diz a garota que tava lutando com um ladrão, e machucou a cabeça.

Mizuki:chato.diz Mizuki emburrada.

Rindou:você vai vir Mizuki.diz Rindou gritando da sala.

Mizuki:já tô indo.

Ran:ir para onde?

Mizuki: assisti filme/série.

Ran:também quero assistir filme.

Mizuki:1°vai tomar um banho,2°eu fasso os teus corarivos,3°vai comer primeiro.

Ran:AFF, você e pior que o Rindou. Diz Ran emburrado.

Mizuki:chega de Bira e vai logo.

Ran:AFF já tou indo.

Depois que Mizuki manda o Ran ir tomar banho, Mizuki vai para sala assitir mais o Rindou,depois de um tempo o Ran grita Rindou do banheiro.

Ran:Rindooouuu...buscar minha toalha, eu esqueci.

Rindou:Anão seu corno, chifrudo, não vou não.

Ran:e né, quando tu me pedir alguma coisa eu não fasso.

Mizuki:ta, eu levo a maldita toalha.

Rindou:não precisa Mizuki, o Ran é desmiolado assim mesmo.

Mizuki:não precisa eu levo,ok

Rindou:ok...

Chegando ao banheiro, Mizuki entrega a toalha,Ran pega a toalha puxando ao mesmo tempo Mizuki para dentro do banheiro. Ran tampa a boca de Mizuki com a mão fazendo abafar os gritos de Mizuki.

Ran:calma pequena...

Quando Ran falava isso, Ran morder o pescoço de Mizuki, fazendo ficar roxo.Mizuki dava uns gemidos abafado por causa da mão de Ran. Mas Ran tinha que para, pois Rindou tava chamando Mizuki.

Ran:depois eu termino.disse Ran com um sorriso malicioso no rosto.quando Mizuki saiu do banheiro, Rindou viu o roxo enorme no pescoço de Mizuki.

Rindou:oque foi isso Mizuki.disse Rindou sério.

Mizuki:Bom... foi o Ran. disse Mizuki envergonhada.

Rindou:aquele,filho da puta. Diz Rindou com raiva.

Mizuki:calma, ele não fez nada de mais...

Rindou sai da sala deixando Mizuki sozinha indo em direção ao quarto do Ran.

Rindou:que porra foi aquela, em Ran.

Ran:oque?

Rindou:você ter chupado o pescoço da Mizuki.

Ran:olha...você parece gosta muitooo da Mizuki,mas você não namorar ela.

Rindou:eu gosto da Mizuki, desde do primeiro dia que eu vi ela na reunião da tenjiku.

Ran:olha meu camarada, eu também tô gostando dela, mas temos que negociar o trampo aí.

Rindou:eu não vou dividir ela.

Ran:para mim tanto faz,desde que eu fique com ela.

Rindou para e começa a pensar um pouco,e chega num acordo.

Rindou:se nós dividimos ela entre nós,ok.

Ran:oK.

Quando os meninos chega na sala, Mizuki havia escutado tudo e como Mizuki era atentada, ela resolveu ir provocar os meninos. Mizuki chega perto dos meninos,chupando o pescoço do Ran e do Rindou.

Ran:isso é uma provocação.

Rindou:acho que sim.

Rindou:ela tá com fogo no cu,Ran...

Ran:ela quer dar, e não saber pedir.

                                                              Continua...

       ㊋ Uma Para Dois_ Haitanis +18❦♛Onde histórias criam vida. Descubra agora