㊋ Uma Para Dois_ Haitanis +18❦

265 7 8
                                    

Mizuki fica surpresa com o que haruky falou, então Mizuki começar a ficar irritada com haruky. Então Mizuki começar a chingar haruky.

Mizuki: olha aqui porra, eu não sei nem quem é você. E eu não sou as putas, que na hora que ver um moleque desse, já que namorar e ficar.diz ela num tom de voz alto.

Hiroshi:calma irmãzinha,ele gosta de você, não fala assim

Mizuki:calma é minha pomba.eu não sou puta pra ficar com um vagabundo desse.

Haruky: olha aqui sua vadia... você vai ficar comigo e nada mais,pode terminar com esse cara.diz haruky surtando.

Ran: baixa a bola meu camarada,ela namora com quem ela quiser,okay.diz Ran debochando de haruky.

Rindou: bom...ela e nossa agora... esquece porra

Haruky:filho da puta... Vocês são um bando de arrombado do caralho. Diz haruky gritando.

Hiroshi: bom... Melhor você abaixar o tom de voz... Olha como você fala com minha irmã...okay. fala hiroshi com olha macabro.

Rindou que estava com Mizuki no colo,ficou irritado e colocou Mizuki num banco que havia ali perto.

Rindou:olha aqui se desgraçado...eu e meu irmão namoramos a mesma garota... Então você vai aceitar isso e ponto final.

Haruky:e se eu não quiser...vai fazer oque.

Rindou:eu te mato. Diz Rindou com olha macabro.

Mizuki:Bom...eu sou uma boa lutadora... então eu posso te matar com minha força.

Haruky ao escutar o que Mizuki disse ficar com medo,e sai correndo. Mais depois de um tempo.mizuki começar a passar mal e sai correndo para o banheiro.Mais tarde Mizuki estava desconfiado que poderia está grávida.
Então foi até os haitanis,pra levar ela para a farmácia. Chegando lá Mizuki compra um teste de gravidez. Quando Mizuki chegou na casa dos Haitanis, Mizuki correu pra ir fazer o teste. Depois de 1 hora Mizuki viu o teste de gravidez. Mizuki começou a chorar. Quando os haitanis escutaram um barulho de choro,os haitanis foram ver o que era. o Haitanis mais velho quando chegou lá,ele ficou assustado com aquilo. Logo o Rindou chega e ver Mizuki chorando e o teste em sua mão.

Rindou: não acredito... Diz o haitani,quase chorando.

Ran:Isso deu...positivo

Mizuki: Sss...sim... Diz ela chorando.

Rindou:Ran saber o que isso significa...

Ran: que ela tá grávida?

Rindou:isso também...mais nós dois vamos ser pai.

Ran:tou entendendo mais nada.

Mizuki:meu irmão vai me matar...o que eu faço agora.Diz ela chorando.

Rindou: não se preocupem... nós vamos conversar com o seu irmão, tá

Ran: e nós vamos assumir, a criança...

Mizuki: Vocês fariam isso...

Rindou:sim...

Ran:foi nós que fizemos...agora nós tem que assumir.

Mizuki: obrigada. Eu amo vocês dois.

Rindou: também te amo...

Ran: te amo...

No outro dia... Os haitanis foram conversar com o irmão de Mizuki, e falar o que tinha acontecido.quando os haitanis foram fala isso hiroshi começou a chorar e a surta.

Hiroshi:eu vou ser tio...

Rindou:sim...

Ran:ficou surpreso com a notícia...

Hiroshi:bom eu quero matar vocês, mais eu tou feliz pela minha irmã...mais acho que ela tá muito nova pra ser mãe.

Rindou: não se preocupem nós dois vamos cuidar da Mizuki e do Bebê com muito amor.

Ran:e também nós vamos assumir, a criança...

Rindou: nós não somos aqueles cara, que quer fazer, e a garota engravida e ele não que cuidar.

Ran:nós vamos ser excelentes pais... Okay

Hiroshi: eu confio em vocês...mais se fizerem alguma gracinha...eu mato os dois.

Rindou: não se preocupem...okay

Ran:Ss..sim não se preocupe com isso.

Hiroshi: então vou indo pra casa...okay

Ran:okay...

Rindou: okay.

Depois dele ter indo embora,os haitanis foram pra casa e contaram tudo pra Mizuki.
Ela ficou muito feliz com a reação do seu irmão, então disse que ia depois ia falar com izana sobre isso.

Então Mizuki foi para o quarto de Ran, e pegou uma blusa dele e vestiu ela.
Mizuki tirou sua roupa, e ficou só de roupas íntimas, e vestiu a blusa do Ran e foi pra cozinha e pegou alguns doces, e começou a comer. Até que Mizuki dormiu no sofá. Rindou que tava saindo do banheiro, pois ele tinha acabado de tomar banho, viu Mizuki dormindo no sofá. Então ele pegou Mizuki no colo e levou para o seu quarto e colocou Mizuki na cama, e cobriu ela com o cobertor. Mizuki pegou o braço de Rindou e puxou ele para o seu lado, e abraço ele e começou a dormir.

       ㊋ Uma Para Dois_ Haitanis +18❦♛Onde histórias criam vida. Descubra agora