Depois dos Haitanis falarem isso Mizuki fica envergonhada e sai da sala,indo para o quarto do rindou.depois de algumas horas rindou aparece.
Rindou:você tá bem, depois do que eu e o ran falou?
Mizuki:sim não se preocupe, eu já vou embora,vou ligar para meu irmão vir me buscar.diz Mizuki envergonhada.
Rindou: não... você não vai, já são 23:30 da noite,você não quer que seu irmão se machuque no meio do caminho, né.
Mizuki:Nnn...Não quero que meu único irmão se machuque.
Depois disso acontece um clima no quarto de rindou,mais esse clima e quebrado pela ligação de hiroshi,o irmão mais velho de Mizuki.
Mizuki: alô.
Hiroshi:onde você tá garota,já liguei para todos os seus amigos e nada de você.diz hiroshi preocupado.
Mizuki:eu tô na casa de uns amigos,eles não deixaram eu ir embora, então vou ter que dormir aqui.
Hiroshi:eles estão certos, amanhã não se esqueçe que você tem aula,ok.
Mizuki:ok.
Hiroshi:então...boa noite irmãzinha, até amanhã.
Mizuki:até amanhã irmãzinho.
Rindou:quem era?
Mizuki:Meu irmão mais velho, hiroshi.
Rindou:atá...
Mizuki:onde eu vou dormir,sr Haitani? Diz Mizuki com um olhar sério no rosto.
Rindou: ué? Você quer dormir a onde?
Mizuki: slá... diz Mizuki desviando o olhar
Rindou: vai ser no meu quarto mesmo então!
Mizuki: pode ser contanto que você não faça nada!! Diz Mizuki meio envergonhada.
Rindou: s3x0?...
Mizuki: bem... isso...
Rindou olha com um olhar malicioso e depois de alguns minutos ele começa a rir.
Rindou:claro que eu não faria isso sem você querer, ta doida?
Mizuki desvia o olhar como se dissesse "eu acho que você iria fazer, logo Rindou percebe e fica meio triste então ele diz
Rindou:é.. eu já volto...
A Mizuki percebe então faz como se pedisse desculpas, logo Rindou sai do quarto e começa a jogar conversa com Ran, depois de um tempo já era 00:05, Rindou volta para o quarto porém bêbado pois o Rindou pediu para seu irmão comprar bebidas, porem ele bebeu de mais e ficou bêbado.
Rindou:iae gatinha,tudo bem. Rindou fala chapado.
Mizuki:Rindou...oque aconteceu?diz Mizuki preocupada.
Rindou: não aconteceu nada gatinha.
Mizuki sai correndo do quarto do Rindou e corre para sala.quando Mizuki chegar lá Mizuki fica com muita raiva ao ver garrafas de bebida no chão.Ao ver aquilo Mizuki ver Ran deitado no sofá da sala e logo grita com Ran.
Mizuki:Rannn...caralho quem deixou o Rindou bebêr?
Ran:ele pediu pra mim ir comprar bebida, então eu fui,mas ele não se controlou com as bebidas então bebeu tudo.
Mizuki:como faz para ele de delirar?
Ran:isso... e só colocar ele pra dormir.
Mizuki:e como eu faço isso?
Ran: só colocar ele para deitar na cama, se ele não quiser ficar lá,e só deitar mais ele.
Mizuki:então arrumar essa bagunça,que eu vou tentar fazer ele dormir.
Ran:ok
Depois de Mizuki ter mandado Ran limpar a bagunça , Mizuki vai correndo para o quarto, Mizuki vai até Rindou indo fala com ele.
Mizuki: você tá bem... Rindou? Diz Mizuki preocupada.
Rindou:Eu tô bem... só tô com muita dor de cabeça.quando rindou falava isso,rindou abraçou mizuki.
Mizuki: bom...vai tomar um banho,que eu vou ver com Ran se tem remédio.
Rindou: ok...
Rindou pega a toalha e vai para o banheiro.Mizuki vai até Ran e pergunta se tinha remédio para dor de cabeça.
Ran:Bom...eu acho que tem um em cima da geladeira.
Mizuki: vou ver lá, então.
Mizuki vai até a cozinha e ver uma cartela de remédio para dor de cabeça em cima da geladeira. Mizuki tava voltando para o quarto de rindou, quando ela escuta um barulho dentro do banheiro. Mizuki vai correndo e bate na porta do banheiro.
Mizuki: o que aconteceu Rindou?diz Mizuki preocupada.
Rindou: não e Nada.
Mizuki: não pode ser nada, rindou haitani.
Rindou ficou extremamente estressado com aquilo, então ele abre a porta do banheiro e puxa Mizuki para dentro do banheiro.Mizuki fecha os olhos após rindou puxa Mizuki para dentro do banheiro.
Mizuki: oque foi Rindou? Diz Mizuki coranda.
Rindou chega perto do pescoço de Mizuki e começa a da vários beijo em seu pescoço, fazer ela ficar corada. Rindou começa a descer os beijos para os s3is de Mizuki, fazendo ela da gemidos baixo no ouvido do Rindo. Rindou começa a gosta daquela melodia e começa a chupar os s3ios de Mizuki mais fortes fazendo eles ficarem roxos,Rindou começa a beijar Mizuki enquanto metia 2(dois) dedos em Mizuki, fazerdo ela da gemidos abafado por causa do beijo do haitani...logo o haitani tira 2 (dois) dedos de Mizuki. O haitani pede para ela sair do banheiro e ir para o quarto dele. Mizuki sai correndo do banheiro correndo indo em direção a quarto do haitani, quando se depara com Ran dormir no sofá, Mizuki vai até Ran e cobre ele com um cobertor que avia ali perto. Depois dela ter coberto Ran ela vai até o quarto de rindou e senta na cama.
Mizuki: o que foi aquilo agora apouco?
Mizuki: 1° o Ran deixa um roxo no meu pescoço agora o Rindou...o que eu tô fazendo da minha vida.
Depois de Mizuki falar isso,ela tem uma ideia em fazer uma surpresa para o Rindou.mizuki começa a tira a blusa do Rindou que ela estava vestida, ficando só de roupas íntimas.Mizuki escuta passo vindo em direção ao quarto então sobe em cima da cama e deita de lado fazendo pose,quando a porta abre e ela ver Ran e Rindou na porta.
Ran: bem que você tava certo rindou, a Mizuki e uma gostosa.
Rindou: poisé,né irmãozinho querido.
Ran: será que ela aguenta 2(dois) de uma vez?
Rindou: acho que não,pois ela até me deixou duro aqui.
Ran: Nós deixou duro,nesse exato momento.
Mizuki fica vermelha,mais tenta manter a pose de malandra safada.então levanta e vai até os haitani e coloca a mão dentro da calça dos Haitanis, apertado e acariciando o membro dos haitanis.logo Ran vai até o ouvido da Mizuki e fala.
Ran: se prepara gata que amanhã você fica sem andar.
Rindou: Amanhã você tem aula né... então você vai amanhã para escola sem andar, entendeu.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
㊋ Uma Para Dois_ Haitanis +18❦♛
FanficEssa história contar a vida da Mizuki com os irmãos Haitanis e a gangue. Umas partes vai ser meio que +18. Tomaram que gostem