5
Depois do Rindou ter falado aquilo, Mizuki ficar super envergonhada, mais não tinha volta,a não ser ir em bora. Mais Mizuki não ia embora pois estava tarde.
Depois dessa situação, Mizuki correr em direção a cama de rindou.
O Haitani mais novo vai até Mizuki, prendendo ela sobre a cama, fazendo ela ficar com bastante vergonha. O Haitani mais novo beija o pescoço de Mizuki,fazendo ela ficar sem ar. Logo depois, Rindou pois Mizuki de 4(quatro). Rindou logo colocou dentro de Mizuki fazendo ela dar uns gemido baixos.
O Haitani mais velho, aproveitou e colocou o seu membro na boca de Mizuki.cada extocada que rindou dava, ela dava um gemido abafado.logo os Haitanis e Mizuki acabaram gozando ao mesmo tempo. Logo Ran fala pra rindou trocarem de lugar.
Ran começou a ir forte, fazendo Mizuki da gemidos abafados, enquanto o Rindou colocou seu membro na boca de Mizuki.
Depois disso Mizuki e os Haitanis acabaram gozando juntos. Logo rindou começou a dar chupões no pescoço de mizuki, enquanto o Ran colocava 3( três) dedos em Mizuki .rindou logo desceu o beijo para os seios de Mizuki, fazendo ela dar vários gemidos altos. Enquanto isso Mizuki dava vários arranhões nas costa do Haitani mais novo.
Logo depois o telefone de mizuki toca.mizuki viu que era seu irmão, então pediu para os haitanis pararem.mais os haitanis não pararam,. Mizuki atendeu o telefone e começo a falar com seu irmão, mas ela tentava não dar gemidos altos.Mizuki: ~Ooo-oi irmãozinho. Diz Mizuki segurando os gemidos.
Hiroshi: oi irmã querida,eu liguei porquê queria falar uma coisa.
Mizuki:~Pp-pode falar.
Hiroshi: Eu vou pra escola amanhã, e eu vou apresentar um amigo meu. Ele disse que queria te conhecer.
Mizuki:Iii~i quem é esse seu amigo?
Hiroshi:o nome dele é Haruki watanabe.ele é um amigo do fundamental,ele tem 19 anos.
Mizuki:Mmm~mas não ia ter aula amanhã pra você?
Hiroshi: agora vai ter.
Mizuki: Bbb~bommm ok então. Tchau irmão.
Hiroshi: Tchau,boa noite.
Depois de hiroshi ter desligado o telefone, Mizuki da um gemido alto no ouvido do rindou. Mizuki começou a apertar o braço do Haitani mais novo.deixando marca de arranhões nos braços e nas costa. Depois disso O Haitani mais velho empurrar o Haitani mais novo.
Ran:sai que agora e minha vez.
Rindou:AFF...vai se fuder Ran.
Ran:mais eu já tô fudendo,uma gostosa do caralho.Ran dava varias mordidas no pescoço e nós seios de Mizuki,fazendo ela dar uns gemidos em seu ouvido. Enquanto isso rindou colocava o seu membro dentro de Mizuki.
Depois disso tudo eles acabaram dormindo ali mesmo. No outro dia Mizuki acorda com seu alarme tocando, logo depois de Mizuki acorda,ela tenta se levantar mais acaba caindo no chão. Depois que Mizuki cai no chão, rindou acordar e ver Mizuki no chão. Rindou se levantou e pegou Mizuki no colo.Rindou: que foi... Moça sem pernas.diz o Rindou rindo de Mizuki.
Mizuki: háha...muito engraçado, né senhor Haitani.
Com aquele barulho todo Ran acaba acordando.Ran: Bom dia pra vocês também.
Mizuki: CALA BOCA... PORRA...
Ran: vixi... Tá estressada, foi por causa de ontem foi querida flor.
Mizuki: eu só não te dou um soco, porquê eu não posso.
Ran: Há...bem feitooo.diz Ran rindo da cara de Mizuki.
Depois dessa discussão, Mizuki pede pra rindou ajudar ela a tomar banho. Rindou aceita e vai para o banheiro mais Mizuki. Enquanto Ran fazia o café.
Depois do banho, Rindou ajudar Mizuki a vertir a roupa da escola. Depois disso Rindou pega Mizuki no colo e levar para a cozinha.
Q.D.T
Depois disso os Haitanis e Mizuki vão pra escola. Chegando lá Mizuki não consegui andar.então rindou levar Mizuki no colo para o pátio. Chegando lá Mizuki ver seu irmão com seu amigo do fundamental.Mizuki: Ooooiiiiii irmãozinho.
Hiroshi: Ooiii irmã. Quem são esses garotos mais você?
Mizuki: são meus amigos, porque?
Hiroshi: se eles são teus amigo, por quê você tá no colo do seu amigo?
Mizuki: Éee- que eu cair no chão quando tava, vindo e me machuquei... Foi isso.
Hiroshi: Okay... Já que é você que tá falando.tudo bem então.
Bom esse é meu amigo que eu lhe-falei ontem. Ele é da minha sala.Haruky: Olá senhorita Mizuki.
Mizuki: Olá...
Haruky: bem que você tava certo hiroshi, ela e bem bonita.
Ran: esse cara tá tirando onda da minha cara...
Haruky:com lincença...mais você é oque dela?Ran: bom...
Rindou: nós somos os namorados da Mizuki.
Mizuki: Ooooooquêeeeeee...
Hiroshi: eu escutei isso direito...
Haruky: Ooquêee.
Mizuki: que história é essa em... Senhor Haitani... Nós três( 3) nem namora?Rindou e Ran: bom... Você quer namorar comigo.
Mizuki: bom...eu não vou escolher... Eu aceito o pedido dos dois (2)...Ran: sério...eu te amo Mizuki... na verdade eu sempre te amei.
Rindou: nós dois(2) sempre amamos você...irritadinha....
Haruky: Mizuki... Eu sempre te amei... Aí você aceita namorar com dois idiotas...Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
㊋ Uma Para Dois_ Haitanis +18❦♛
FanficEssa história contar a vida da Mizuki com os irmãos Haitanis e a gangue. Umas partes vai ser meio que +18. Tomaram que gostem