7
No outro dia, Mizuki levanto cedo, e foi tomar café.
Depois de alguns segundos, Mizuki viu o izana passando pela rua. Mizuki correu até izana, e começo á contar tudo para o izana.Izana: parabéns Mizuki, mais você vai para de ir as lutas da tenjiku.
Mizuki: não se preocupe, eu vou continuar a ir às lutas, eu vou cuidar de mim mesma.
Depois de alguns dias Mizuki recebe informação em que irá acontecer uma luta da tenjiku com uma das gangue de Tokyo.
Os haitanis falam pra Mizuki ficar em casa, mas ela não aceita isso, então vai até o Izana.Mizuki: que história é essa Izana korokawa,em que eu não vô mais participar da luta da gangue.
Izana: Bom... é que você tá grávida, pode machucar a criança... e isso aí
Mizuki: eu vou sim... Quero ver quem vai me impedir ir pra merda dessa luta.
Izana: Okay... você vai mais se acontecer alguma coisa eu não me responsabilimos
Mizuki: tá...
Depois de alguns meses o dia da luta chego, Mizuki começar a se arrumar pra ir, mas o Rindou chega e fala.
Rindou: acho melhor não em...
Mizuki: o quê?
Rindou: você ir pra luta...
Mizuki: só pra falar eu odeio machismo tá... E eu vou
Rindou: tá... Teimosa
Quando a tenjiku chegou no local da briga... Mizuki começa a ficar tonta, então Rindou pergunta se ela não que ficar só pra assistir a luta. Ela responde que não e se acontecer algo ela ia falar. Na hora da luta Mizuki dava chutes e socos na cara do inimigos, quando derreter ela viu alguém vindo com uma faca em sua direção. Mizuki viu aquilo então pulo pra longe e deu um chute no rosto do rival. Mais depois de algumas hora Mizuki começou a passar mal e desmaio, Rindou vei correndo em sua direção e falou pro Ran que ia levar ela para um hospital.
Rindou pego Mizuki no colo e saiu correndo.Depois de alguns minutos rindou já estava no hospital com Mizuki em cirurgia.
Depois Ran chega no hospital e vai até Rindou.Ran: ela tá bem?
Rindou: tô esperando receber notícias...
Depois de alguns estante a enfermeira chegar e fala que a Mizuki estava bem, e ela não podia fazer esforço, pois falta alguns dia pra ela ter o bebê.
Quando os haitanis receberam a notícia o Rindou começou a chorar de felicidade.
No outro dia eles descobriram que o bebê ia ser uma menina.
Mizuki saiu do hospital e os haitanis levaram a Mizuki para ir comprar coisas para a criança. Depois de tanta escolha, eles voltaram pra casa cheio de coisas de bebê, eles tinha um quarto vazio do lada do quarto do Rindou,eles decidiram reforma aquele quarto.
Depois de tanta bagunça ele transformaram um quarto vazio em um quarto super lindo.
Dias depois os haitanis decidiram que Mizuki ia mudar da casa de seu irmão para a casa dos Haitanis. Depois de tanta mudança, Mizuki estava entrando em trabalho de parto, os haitanis levaram Mizuki as preças para o hospital. Chegando lá os haitanis esperavam do lado de fora, quando a enfermeira vei e falo que Mizuki esperava no quarto com a bebê. Quando eles chegarem lá eles viram que era uma menina super linda.Rindou: que linda... Parece você Mizuki.
Ran: ela não tem muito cabelo... vocês não acha não?
Mizuki: Ran... Tem crianças que nascem com muito cabelo e outras não.
Ran:haaaaa.... Entendi agora.
Rindou' qual vai ser o nome dela?
Mizuki: vai ser"Ayla haitani".
Rindou: que nome lindo...
Ran: né...
Depois de Mizuki sair do hospital, os haitanis pede Mizuki em casamento, Mizuki aceita o pedido de casamento.
Depois de alguns meses Mizuki se casa com os haitanis, que logo se mudaram para uma casa maior.
Depois da formatura de Mizuki, ela vai pra faculdade de arquitetura.
Ela vira arquiteta, e planeja sua vida com os haitanis e com sua filha "ayla Haitani"
E os Haitanis saíram da gangue pra proteger sua família e sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
㊋ Uma Para Dois_ Haitanis +18❦♛
FanfictionEssa história contar a vida da Mizuki com os irmãos Haitanis e a gangue. Umas partes vai ser meio que +18. Tomaram que gostem