Nova York, 11:45 Am
Eu sou Caterine, uma modelo famosa. Mas preferi levar uma vida um pouco mais simples que o normal.
Eu me acordei tarde, parecia que trens haviam passado por cima de meu corpo. Esse é o resultado de fazer academia a noite.
> Cate! Vamos acordarrr!!!-- Bruna praticamente grita ao meu lado.
> Meu Deus! Não precisa gritar.-- Falei com raiva.
> Tá calma, bom dia. Eu não ia te acordar... Mas tenho uma notícia pra você!
> Então diga aí.-- Levantei indo pro banheiro.
> Corey, seu amigo do Slipknot tá te chamando pra um almoço. Ele ligou e eu respondi por você que ia. ENTÃO VAI SE ARRUMAR LOGO, SUA LOUCA!!
> Ahh o Taytay me chamando pra sair? Kkk finalmente!- Falei procurando uma roupa bonita pra usar.
Tomei um banho e um café. No final me vesti assim:
É, eu sei, sou um arraso!
Depois Corey tinha me ligado novamente dizendo que iria me buscar.
Depois de 15 minutos, ele chegou.
> Hey! Há quanto tempo, Cate.-- Sorri como sempre.-- Está bonita, ein?
> Eu sei, eu sei.-- Falei convencida.
> Vamos?
> Vamos!
Entramos em seu carro e logo fomos para o restaurante caro.
Entramos e pegamos uma mesa boa. Escolhi meu prato que era simples e saboroso. Um estrogonofe de frango com arroz e batata palha. Ele pediu um bife, fritas e arroz.
> Queria te apresentar meus amigos da banda.-- Deu uma garfada em seu bife.-- Você ainda toca?
> Todos os dias!-- Sorri.-- Eu adoraria conhecê-los. Quando posso conhecê-los?
> Pode ser daqui a pouco. Já que todos estamos no mesmo hotel aqui perto.
> Adorei! Estou ansiosa.- Rimos de minha animação.-- Mas então, por que perguntou se ainda tocava?
> Preciso de mais um guitarrista.
> Uou! - Fiquei surpresa.-- Seria muito bom participar. Talvez algo que eu goste mais do que ter minha carreira.
> Você aceitaria?
> Com muito prazer, Taytay! Vou te ajudar nessa e também me ajudar de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: Who Knows One Day
RomanceMeu nome é Caterine Princè,sou uma modelo famosa por todo o mundo. Porém minha vida mudou do nada! Aguarde os capítulos, que você vai entender onde mudou.