Joey On:
Estou sentado na cozinha da casa da banda. Todos estão conversando sem parar e claro, comemorando o nosso novo sucesso e também a recém chegada de Cate na banda.
Ela vai se mudar pra cá amanhã e eu já estou nervoso pra isso.
> Joey! No que está pensando?- Corey chega e senta ao meu lado.- O baixinho tá apaixonado??? Por uma garota que nem conhece e que é linda??
> Não começa... Eu não sei do que cê tá falando.- Ignoro sua presença.
> Não precisa disso! Já sei que tá afim dela. Eu posso te contar tudo o que sei dela.
>Porque tá disposto a me contar?
> Quero que ela fique bem com você. Ela precisa viver de novo...
> Como assim?- Falei confuso.
> Há uns meses atrás, ela tinha um namorado filho da puta que xingava ela e humilhava ela pra todo mundo. Eu odeio aquele cara. E aí durante esse tempo,ela teve depressão, fazia automutilação,etc.
> Caralho... que homem filho da puta! Ela não merece isso.
Me senti mal e triste por ela. Deve ser por isso que ela fuma tanto.
Depois de tempos conversando, Corey, eu e o pessoal fomos dormir. Mas eu não estava com sono. Só pensava na Caterine e como seus olhos azuis acinzentados brilham, sua boca macia e convidativa. Pego uma revista que sempre tive com uma foto dela e lembrei de quando era fã e queria conhecê-la.
Ah! Uma deusa grega, com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: Who Knows One Day
RomanceMeu nome é Caterine Princè,sou uma modelo famosa por todo o mundo. Porém minha vida mudou do nada! Aguarde os capítulos, que você vai entender onde mudou.