#01

138 12 3
                                    

Depois que os dois terminaram de comer, pagaram e foram até o hotel onde os meninos estavam.

Caterine On:

Estou muito ansiosa pra poder conhecê-los finalmente. Eu espero que gostem de mim e gostem da possível ideia de Corey.

Quando finalmente chegamos no hotel, o olhei nervosa enquanto ele sorria para mim.

> Prometo que vão gostar de você!

> É tem razão... Não tem porque de eu estar nervosa.

Subimos degraus por degraus até finalmente chegarmos no quarto. Quando Corey abre a porta, nós deparamos com uma grande bagunça.

> O QUE SÃO ESSAS COISAS JOGADAS? E QUE BAGUNÇA É ESSA?

Todos se assustaram e agora, estavam em uma posição onde as cabeças ficassem baixas e logo, foram arrumando tudo o que tinha no chão.

> Nós desculpe. Corey, quem é?- Paul pergunta.

> Oh! Verdade! Essa é Caterine, uma amiga que irá ser nossa terceira guitarrista.

Todos nos olharam pasmos.

> Desde quando precisamos de um terceiro?- Um homem baixo perguntou.

> Desde agora, Joey.

> De qualquer forma, sou o Paul.

> Mick, prazer.

> Joey...

> Sou o Chris e seja bem vinda a banda!

> Oiiii eu sou o Sid, bela dama.

> Muito prazer, eu sou o James. Não liga pra esse bobo.

> Craig, Bem vinda.

Nossa! Como são gentis esses caras.
É um imenso prazer conhecê-los dessa forma.

> Bem... Eu tô muito,MUITO feliz por tá conhecendo vocês!

Todos sorriram até mesmo o tal Joey que sorria e me encarava.

> Fica a vontade Cate! Já volto.- Corey falou me deixando sozinha com todos eles.

Relaxei meu corpo, apesar da tenção de tantos olhares sob mim.

> Você é aquela modelo famosa?- Sid perguntou.- Caterine Princè?

> Sim,sou eu mesma.- Sorri gentilmente, ele parecia empolgado.

> É que eu sou muito fã seu! Sempre quis te conhecer e... Caralho, finalmente nós conhecemos!- Ele sorria emocionado, Joey parecia não gostar de seu comportamento.

> Vai querer um autógrafo? Eu quero um também, ein.- Ele olhou com brilho nós olhos e escreveu um autógrafo e eu também escrevi.

> Então você é modelo? Que honra ter alguém como você entre nós!- Shawn falou animado.

> Toca bem?- Jim e Mick perguntaram curiosos.

> Acho que sim.Me deem uma guitarra para mostrar.

Mick pega a guitarra que estava do  seu lado e me entregou. A posicionei e toquei algumas notas de Vermillion.

Todos me olharam impressionados até mesmo Joey que estava desde o começo me olhando fixamente.

> C-A-R-A-L-H-O !! Garota, cê toca bem demais.- Mick explode feliz.

Fiquei meio tímida, mas gostei que eles gostaram.

Depois de um tempo, os garotos resolveram ir em uma lanchonete e me convidaram para ir também.

Metade dos  garotos foram em um carro e o resto, em outro.

Eu estava no carro de Corey com Joey, Mick, Sid. Estava tocando uma música no rádio e Corey cantava ela lindamente. Estava olhando para a janela do carro e quando percebo, no reflexo do vidro, Joey me olhava.

O olhei e resolvi puxar assunto.

> Bem... Olá Joey.

> Oi.- Me olhou de novo com aquele olhar.

> Você gosta de me observar?

> Quê? De onde garota?

> Então por que me encara tanto?

> Nada. Só... Quero te conhecer melhor.

Ri um pouco, mas não me importei muito com isso.

> Sinceramente. Quero te conhecer há muito tempo.








Story: Who Knows One Day Onde histórias criam vida. Descubra agora