Caterine On:
Hoje seria o dia em que me mudaria para a casa do Slipknot. Um sonho, não é?
Mais isso vai mudar totalmente minha vida.Eram as nove da manhã e minhas coisas já estavam prontas, roupas, móveis, tudo o que seria usado.
Bruna estava muito triste pela minha ida e eu também.> Promete que vai ligar todos os dias?- Choramingou, seus olhos cheios de lágrimas.
> Fica tranquila. Eu não vou te deixar só.- Abracei ela forte.- Vamos, me acompanha até a casa dos meninos.
Entramos no carro e fomos rindo e conversando até a casa.
.
.
.
Joey On:Eu estava ansioso, hoje Caterine viria morar conosco e isso é fantástico. Todos nós ajudamos a decorar o quarto que ela ficaria de acordo com o tema que mais combinava com ela e ficou ótimo.
Tinham guitarras dela na parede, luzes de led roxa, parede preta.Agora são às dez e quarenta da manhã, eu estava lendo um jornal. Quando Sid ,aquele escandaloso gritou que Cate tinha chegado com a amiga.
Todos correram pra fora da casa para cumprimenta-las.
Cate estava bonita, usava uma calça jeans preta, coturnos e blusa do Iron Maiden.
> Amiga, vou sentir tanta falta sua!- A amiga dela a abraçou.
> Eu também.
> Eai Bruna, quanto tempo!- Corey a cumprimentou com um abraço.
> Poisé... Taytay.- Sorriu
> Eai princesa, ansiosa?- Corey abraçou Cate.- Olha quem tá aqui. O pequeno Joey veio te receber, hein vai lá.
> É Corey, tô ansiosa pra caralho.- Abraçou de volta e sorriu.- Ah verdade? Vou aproveitar então.
Caterine vinha até mim sorrindo e me deu um abraço.
> Joey! Tudo bem?
> A-ah sim. Sim estou bem!
> Fico feliz. Pode mostrar o meu quarto?
> Claro. Vem.
Entramos na casa e logo no quarto. E sim, ela gostou muito do resultado do quarto.
> Ah! Não precisava de todo esse trabalho.- Sorriu envergonhada.- Eu adorei!
Nossa conversa a sós não rendeu muito, até porque vieram nos chamar e também que eu não tinha assunto.
> Joey. Começou a tocar a quanto tempo?- Pergunta, enquanto mexe em uma de suas guitarras.
> Desde o tempo do colégio.
> Wou muito tempo! Deve ser por isso que é habilidoso.- Sorri e eu sorrio de volta.
> Tá, gente bora dá um rolê?- Chris pergunta e todos respondem juntos.
Então decidi me trocar e depois descer.
Desci em quinze minutos, lá já tinha quase a metade do pessoal. Caterine estava descendo as escadas vestida com uma roupa simples e estava maravilhosa. Era difícil tirar os olhos dela até para os outros.
> Está muito bonita.
> Obrigada - Sorri- Você também, Joey.
Essa mulher está me deixando louco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: Who Knows One Day
RomanceMeu nome é Caterine Princè,sou uma modelo famosa por todo o mundo. Porém minha vida mudou do nada! Aguarde os capítulos, que você vai entender onde mudou.