Narradora
Depois de beber água Stiles voltou para o seu quarto e adormeceu de novo, desta vez sem ter sonhos.
Nogtsune - *Minha pequena tudo será explicado com tempo.* - sussurra aparecendo no quarto dela. -*Muito em breve.* - sussurra e some.
No dia seguinte Stiles acordou com o despertador e fez suas higienes e se vestiu.
{roupa}
Stiles saiu e viu todas na sala, ela abraçou todos eles e todos sorriram.
Peter - A Alcateia Hale tem uma casa lá e vamos todos lá ficar. - diz.
Liam - Mãe Peter vais encontrar a tua alma gémea? - pergunta.
Peter - Eu sempre estive procurando por ela mas não sei se eu tenho uma. - diz.
Noah - Todos temos uma alma gémea. - diz sendo abraçado por Chris.
Peter - Eu queria acreditar nisso. - diz triste. - Mas bom vamos indo? - pergunta.
Chris - As malas já estão nos carros então podemos partir. - diz.
Stiles - A nossa nova vida vai começar. - diz.
Melissa - Não pensaram ir sem se despedir de mim né? - pergunta entrando pela porta.
Chris - Melissa. - diz.
Melissa - Stiles eu vou sentir a tua falta, a de todos vocês então por favor me liguem de vez em quando. - diz. - Estão ouvindo?
Liam - Sim tia. - diz.
Melissa - Vão com deus. - diz e todos abraçam ela e depois vão para os carros. - Me liguem quando chegarem.
Theo - Ligaremos. - diz e os carros começam a andar.
Malia - Nova vida aqui vamos nós. - diz ao passar pela placa da cidade. - Adeus Beacon Hills. - diz.
Peter - Malia se quiseres podes dormir.
Malia - Está bem mãe. - diz e fecha os olhos e adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplicata ou Reencarnação?
FantasyStiles Stiliski é a duplicata de Penelope Petrova, irmã de Katerina Petrova. Mas como ela sabe sobre a vida de Penelope se é só uma duplicata? Venham ver a sua história.