Capítulo 5

187 12 0
                                    

Narradora

Stiles não conseguia dormir e foi para a sala onde estava Peter que também não conseguia dormir.

Stiles - Não consegues dormir? - pergunta.

Peter - Não. - diz.

Stiles - Que tal vermos um filme e comermos pipocas? - pergunta.

Peter - Claro. - diz. - Escolhe o filme enquanto eu faço as pipocas. - diz e ela assente vai escolher o filme.


No outro lado da cidade.

Katherine olhou para a bruxa que estava á sua frente.

Katherine - Como assim Penelope reencarnou? - pergunta.

??? - Sim Katherine ela reencarnou. - diz. 

Katherine - E o seu filho? - pergunta.

??? - Eu tenho a localização dele e o seu nome. - diz. 

Katherine - Me diz tudo o que sabes. - diz-

??? - Ele se chama Alexander Lightwood, filho adotivo de Marysse Ligtwood, irmão mais velho e adotado de Isabela Lightwood. - diz. - Um Nephlin. - diz.

Katherine - Como aquele desgraçado que abandonou minha irmã. - diz com rancor. 

??? - Sim, ele vive em Nova Yorque. - diz. - No instituto. - diz. - Eu posso te levar para lá e pedir a Magnus Bane que te leve lá. - diz. 

Katherine - Obrigada Lucy. - diz. - Podes me levar até esse tal de Magnus? - pede.

Lucy - Vamos. - diz e abre um portal e ambas entram. 

Duplicata ou Reencarnação?Onde histórias criam vida. Descubra agora