Capítulo 1

306 15 0
                                    

Narradora

Stiles olhava para seus amigos e suspirou, ela estava cansada de tudo e de todos.

Stiles - Meninas. - diz.

Lydia - Stiles. - diz triste.

Liam - Mãe. - diz correndo para lhe abraçar. 

Stiles - O que está a acontecer?  - pergunta abraçando seu filhote, Corey se aproximou dele com Theo.

Theo - Mãe eu não queria... - ele olhou para baixo.

Stiles - Scott fala logo. - diz séria.

Scott - Stiles estás expulso da pack. - diz e Liam sai do abraço.

Liam - Eu Liam Dunbar renego Scott McCall como meu alfa e renego a Alcateia McCall-Hale como minha. - diz.

Malia - Eu Malia Hale renego Scott McCall como meu alfa e renego a alcateia McCall como minha.

Lydia - Eu Lydia Martin renego está alcateia como minha. - diz.

Theo - Eu Theo Raeken renego Scott McCall como meu alfa e renego está alcateia como minha. - diz. 

Kira - Eu Kira Yukimura renego está alcateia como minha. 

Corey - Eu Corey renego está alcateia como minha. - diz.

Stiles - E eu Stiles Stiliski renego está alcateia. - diz e saem. - Meninos façam as malas estamos nos mudando para Mystic Falls. - diz.

Malia - Mamãe Peter vai amar se mudar. - diz. - E reconstruir a Alcateia Hale. - diz.

Liam - Meus pais me deixaram e fui adotado por Peter então está tudo bem. - diz.

Lydia - Minha mãe tem uma irmã gémea lá então acho que não será um problema. - diz.

Stiles - Então façam as malas. - diz e todos se separam, Stiles voltou para casa e viu seu pai. - Pai. - diz indo lhe abraçar. - Pai que tal nos mudarmos para Mystic Falls? Ouvi dizer que a cidade ficou sem xerife. - diz.

Noah  - Vou mandar meu currículo para lá e nos mudamos amanhã. - diz. - Agora vai fazer as malas e dormir. - diz e ela assente e sobe para seu quarto. 

Duplicata ou Reencarnação?Onde histórias criam vida. Descubra agora