5- Quem é esta??

114 6 4
                                    

Hey, leitores! saudades de escrever pra vocês... sinto pela demora, mas aqui estou eeu!!

Sei que não está tão bem elaborado e escrito como de costume, estou um pouco enferrujada e sinto novamente por isso, mas, aí vai!

Boa leitura! ^^

---

(Pov: Maya)

Ultimamente tenho me sentido tão bem ao lado de Adele, sinto que ela me completa, sinto algo tão forte que nos fortifica que as vezes me pergunto se ela poderá entrar aos céus comigo.

Tenho percebido seu esforço para dar atenção a mim e a seu filho, Ângelo.

As vezes a pego preocupada em saber se está sendo uma boa mãe, eu sempre a auxilio no que posso e como posso. Claro, gostaria muito de ser mais presente na vida de Ângelo para que ele tenha uma família realmente unida. Mas, nem sempre é possível, eu trabalho maquiando outros e outras artistas, portanto, é um trabalho muito imprevisível e confesso que tenho necessitado de uma secretária para me ajudar com minha agenda, e hoje eu resolveria esta questão.

Levantei, tomei um banho e desci as escadas, como acordei bem mais cedo que o normal e todos estavam dormindo, decidi que eu mesma faria o café da manhã.

---

(Pov: Adele)

Acordei apalpando os outros lados da cama em busca de Maya, não a encontrei e então desci as escadas.

Me deparei com ela concentrada em passar um café, a mesma estava com um coque desengonçado, de calcinha e blusão.

Cheguei por trás da mesma colei nossos corpos, sussurrando em seu ouvido.

-Bom dia, amor.

Beijei seu pescoço.

-Awn! que susto, Adele!

Observei o jeito que ela gemeu sem ter percebido e colocou uma de suas mãos em seu peito, demonstrando surpresa, logo, se virou para mim.

-Meu Deus, como é linda. Dá uma voltinha pra mim?

-Adele... são 7:30m! porra, vai dormir!

Fiz uma expressão de cachorro abandonado e vi ela erguer suas mãos em sinal de "rendição."

-Céus, como é gostosa. eu posso chamar esse corpo de meu.

-Meu Deus! ahahahaahah, você já acorda assim, é?

-Sempre estarei assim quando o assunto se trata de você.

-É mesmo, hm?

Maya chegou mais perto de meu corpo, selei nossos lábios e vi ela se afastando:

-Baby, eu não escovei os dentes.

Saí da sala bufando, ela sabe que não me importo com isso.

Sentei no sofá e peguei o controle que estava na mesa de centro, a frente do sofá, cruzei meus braços com minha expressão chateada, prestava muita atenção em um documentário sobre novos livros que serão encaminhados para as bibliotecas da Inglaterra e confesso que fiquei interessada em muitos deles. 

Em meio aos meus devaneios, vi Maya colocar sob a mesa de centro, café, torradas e coisas que gosto. Por birra, continuei assistir a televisão.

Maya sentou-se ao meu lado, meu documentário foi desligado e a olhei com reprovação e um olhar considerado mortal.

Levantou-se suavemente e encaixou suas duas pernas ao redor de meu quadril, instanteneamente, mordi meus lábios ao sentir sua intimidade em minhas coxas.

𝚂𝚑𝚎 𝙳𝚒𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora