Acordei com um café da manhã em minha cama, Maya deixou, penso.
Comi algumas coisas e no meio dessas, encontrei um pequeno bilhete em forma de carta.
Embalagem cor vinho e detalhes dourados, confesso que me chamou atenção. Mordi meus lábios, concentrada e abri, fui surpreendida com sua presença no quarto.-Bom dia, meu amor! Aliás... dia. Acho que só seria bom se eu estivesse no meio de suas pernas fazendo coisas...
Sorrio e deposito um selinho em seus lábios.
-Faça um bom café.
Saio do quarto.
*Pov: Adele*
Esperei Maya sair do quarto para que eu pudesse ler, fiquei com vergonha.
Abri o envelope sem mais delongas, e comecei.
"Adele, como começar a escrever isso aqui? Eu não sou muito boa com textos, mas prometo que será uma tentativa.
Bem, desde o dia em que te conheci, que vi que maquiaria a minha ídola, me senti mais apaixonada por você do que nunca. Sei que nossa história ocorreu muito rápido e sei que você teve que se desvencilhar de muitas coisas da sua vida para que pudesse ficar comigo, o que me faz ter certeza de nosso amor. Você deixou seu casamento, e a opinião alheia, por mim. Curioso, não? como nos conectamos, nos apaixonamos e nos envolvemos..
A cada dia que passo ao teu lado, tenho certeza de que você é unicamente minha, e que apesar de tudo, o destino sempre nos unirá novamente, como você mesma disse: "O que está destinado a ser seu nunca deixará de ser seu." Bem, acho que levei isso muito ao pé da letra e não me arrependo. Você não tem noção do quanto é prazeroso cuidar de você, ter você em meus braços, e é claro, fazer amor. hahah!
Você é minha lua, meu labirinto o qual me perco cada vez mais, minha estrela e tudo que um dia eu nunca me arrependerei. Nunca deixarei de colocar ênfase no fato de você ser, unicamente, Minha. Adoro o jeito que seu corpo se move sobre mim, seus lábios, o jeito que me beija, o quanto consegue fazer eu ser submissa a você sem nenhuma dificuldade, eu o faço pois adoro ver a satisfação e seu sorriso vitorioso quando consegue o que quer. Delicioso é, acordar ao seu lado todos os dias, sentir seu cheiro, tocar seu corpo e admirar você lendo livros de óculos e roupão nas madrugadas.
Quero que você nunca se esqueça do que sempre ocorrerá entre nós duas, nossa conexão.
Você me atrai cada dia que passa, me sinto privilegiada em aprender e dividir com você coisas novas, linhas de pensamento, dias, lugares, conversas.. Obrigada por me incluir tão especificamente em sua vida tão cedo, na vida do Ângelo, pelo voto de confiança e por ser minha número 1.
Te amo, Adele. x"
Quando terminei de ler a carta de Maya, senti meus olhos marejarem e pensei em tudo que ela disse enquanto me dirigia até o banheiro. Tomei banho e enquanto a água escorria sob meu corpo, respirava fundo e sorria pensando em meu amor.
Desci até a cozinha de roupão e vi Maya tomando café e conversando com Ângelo. Ela usava um short curto e um top, consequentemente, via o vão de seus seios e não pude evitar de morder meus lábios, recebi um sorriso safado como resposta.
Fui em direção a cozinha e peguei uma garrafa d'água, bebi rapidamente e deixei-a em cima da pia e sentei no sofá, peguei o controle e comecei a assistir algumas coisas aleatórias mas acabei cochilando, logo acordo quando sinto Maya deitar atrás de mim jogando seus braços por cima de minha cintura, me agarrou forte e sorri.
-Está acordada, bebê?
Maya sussurra e decido não responder, mas sinto suas mãos em meus cabelos, o que me causava sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝙳𝚒𝚍
FanfictionAdele e Simon passam por dificuldades no relacionamento, porém isso fortalece Adele e ajuda a entender quem realmente deve estar ao seu lado. SÁFICO. ⚠️ Alertas! (+18) Contos sexuais, palavrão e brigas.