2- Eu não posso.

95 10 3
                                    

POV: Adele


Acordei e imediatamente lembrei do que houve e uma enxurrada de dúvidas tomou conta de minha mente. Me dei conta de que deitar ao lado dela foi uma das minhas melhores decisões, e o beijo... O que foi aquilo?! Por que eu beijei uma mulher?, Eu tenho certeza que sou hétero... Estou tão confusa.. Mas eu me senti tão bem no beijo, estando nos braços dela.. bem, eu só devo estar confusa.

Me deparei com Maya chegando com uma bandeja com várias coisas que eu gostava, reparei sua pele pálida e suas unhas pretas, a deixavam mais atraente... Espera, Adele?! Você é hétero! O que tá acontecendo?, Eu certamente apenas não consigo descrevê-la sem elogiar.

Esses pensamentos me atormentam já que eu me identifico como heterossexual, porém prefiro não me questionar sobre isso agora, estou numa fase difícil e não posso estragar isso por causa de uma confusão minha, ela é só uma amiga.
Sou tirada de meus pensamentos quando ela comenta:

-Minha princesa, como está?! Já liguei para sua casa e informei que você vai voltar hoje a tarde.
Ela se sentou ao meu lado e me deu um beijo na testa, senti minha pele queimar como resposta, me deixando avermelhada.

Vi a mesma se aproximar e ficar na minha frente, pôs sua mão no meu rosto o conduzindo e quando eu ia beijá-la sinto um leve pedaço de morango ser colocada em minha boca, dou um sorriso ao receber esta provocação indireta.
Comi o morango e me assustei com seu comentário:

-Até comendo é linda essa minha patroa.
Disse rindo e eu me mantive séria, vi sua expressão feliz indo embora então senti aquele desejo de novo, a vontade de beijar ela. E não foi diferente.

Dessa vez eu beijei-a, senti cada canto de sua boca e senti meus desejos aumentarem, no ambiente só se ouviam nossas respirações se misturarem.

O beijo foi ficando sério, provocações de lá e de cá, senti ela dar beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar e soltar um gemido quase inaudível rouco:

-Você acabou de... ?

Ela comentou, assustada porém mordendo seus lábios.

O silêncio foi nossa resposta. Abaixei minha cabeça e a olhei com um olhar de falsa inocência. A cada segundo naquela boca eu queria explorar cada lugar, seu jeito dominador na hora do beijo me encantou de uma forma que me fazia desejar cada vez mais.

Subi em cima de seu colo e começamos a nos beijar de forma louca, desfrutei cada segundo, porém...:

-Eu, eu não posso fazer isso.
Saí de cima de seu corpo, mas meu corpo desejava mais contato.

-Adele, eu sei que você está confusa, e quando você achar que estiver pronta...
Essa frase dela era tudo que me deixou com mais vontade de sentir ela na minha boca. Mas eu resolvi seguir minha vida normalmente depois desse dia.

Meu relacionamento começou a piorar, e então, depois de algumas semanas pedi meu divórcio, a dor de não ser compreendida e o fato de estar  presa ""eternamente"" com alguém que não faz bem, e prefere acreditar na mídia do que na própria esposa, de fato farda.

Eu já estava algumas semanas sem fazer os shows, portanto estava somente com Ângelo na casa, e as minhas ajudantes. Solange sempre me ajudando e aconselhando, como uma mãe para mim.
Depois desses dias sem fazer shows para me recuperar...
Chegou finalmente o dia, e eu teria que me reencontrar com a mulher, a pessoa que me despertou um desejo, um fogo, um amor que eu não sabia que existia.
Daqui há algumas horas eu teria um clipe para gravar, então fazia minha maquiagem enquanto estávamos sozinhas no camarim, sem ninguém já que os produtores estavam arrumando o cenário.

Até então, depois do nosso abraço ela colocou uma música minha, era minha fã número um e me fazia rir com uma facilidade maestral enquanto fazia graças e danças bizarras com minhas músicas, eu apenas me divertia observando tamanha espontaneidade.

O camarim estava trancado, e então, sutilmente ela perguntou se podia sentar em meu colo para finalizar a maquiagem, já que não encontrava ângulo em pé, eu autorizei e assim que ela se sentou, foi automático, minhas mãos foram direto para sua cintura.

Me assustei com meu ato, porém não demonstrei.

Senti ela se aproximar de meu rosto e fechei meus olhos, tomei a iniciativa novamente de beijá-la.

Eu sempre sentia algo entre nós, um clima.. algo diferente, e o fato dela estar sentada no meu colo me enchia de dúvidas, sensações, medos, inseguranças, porém ao mesmo tempo eu esquecia disso toda vez que estava junto com ela, e apenas me concentrava em nossa amizade, ou pelo menos tentava.

Nossas bocas se encontravam e lutavam por dominação, na maioria das vezes eu ganhava, porém as vezes deixava ela sentir o gosto não só meu, mas sim da vitória de ter alguém dominado em seus braços.

De colegas, à amigas, à.....?  O que somos? Eu não sei, mas... Tem uma chama surgindo no meu coração, que me tira da escuridão do meu relacionamento com Simon.

Trevas e sombra são apelidos devido ao que realmente era, nosso relacionamento sempre foi muito conturbado mas nunca deixei que isso chegasse aos ouvidos ou que afetasse Ângelo, Sempre fui a mãe coruja do meu pequeno.

Depois da gravação, Maya me convidou para sua casa e não neguei, apenas fui.

Jantamos, conversamos, rimos e brincamos.

Sentei em uma escrivaninha mais próxima devido a uma frase que falei mais cedo então anotei para que transformasse em letra de música, queria compor uma música para Ângelo.

Então escrevi a primeira estrofe, quando de repente eu sinto um par de mãos fazer massagem em meus ombros logo me trazendo um alívio e arrepios.

Fomos para a cama, antes escovamos os dentes e não trocamos uma palavra devido à minha vergonha de me pronunciar sobre os beijos, a pegação...

Notei que ela me observava, eu estava com uma lingerie preta e delicada.

-Você fica linda com essas roupas são tão... Sexy.
Notei que ela se identificou comigo e gelou por seu ato inesperado, era percebível sua vergonha por ter falado isso involuntariamente.
Rimos e brincamos mais uma vez, assistimos filmes e trocamos alguns selinhos roubados, o arrependimento e a dúvida haviam sumido... E agora eu buscava como administrar meu dinheiro, cuidar do meu filho, da carreira e entender o que estou sentindo pela minha maquiadora....? O quê aconteceu com minha vida??



𝚂𝚑𝚎 𝙳𝚒𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora