(Pov: Adele)
Estava no estúdio. Confesso que não era um dos meus melhores dias, já que, a tpm veio derrubando toda paciência que me restava. Sentia forte dores de cabeça, cólica e a irritação com tudo e qualquer pessoa.
Assim que terminei de cantar, me despedi de todos e saí de lá com minha garrafa de água em mãos enquanto digitava para Maya em meu celular.
*WhatsApp On*
Adele: Oi amor, estou indo pra casa agora. Espero te ver em breve e não esqueça de pegar Ângelo com o pai dele hoje, te amo.
Maya: Tudo bem, princesa. Te amo.
*WhatsApp Off*
Adele entrou no carro e dirigiu em um caminho de 2 a 10 minutos até sua casa, tomou as chaves e destrancou a porta, passando pelo Hall de entrada. Livrou-se de seu moletom quente ligando a lareira elétrica e subindo as escadas em direção a seu quarto.
Soltou seus fios dourados de seu coque sem se preocupar com o tempo, tirou seus acessórios, suas roupas e entrou no chuveiro. Ao sentir a água fria entrar em contato com seu corpo quente, seu corpo respondeu liberando arrepios que a fizeram morder os lábios. Seus banhos sempre eram demorados, neste meio tempo foram ouvidos barulhos de criança e chaves, então se deu conta de que já estava ali durante muito tempo.
Saiu, enrolando-se num roupão branco. Ainda com calma, um hidratante umedecia sua pele, o espalhou com cuidado, colocando-o sobre a bancada qual havia o pegado antes.
(Pov: Maya)
Cheguei com Ângelo enquanto gargalhávamos juntos.
-Você quer comer algo, pequeno?
-Eu quero! estou com tanta fome, que.... Até essas paredes me parecem apetitosas.
O menino louro pontuou com convicção, me fazendo gargalhar.
-Tudo bem. Eu vou fazer algo. Você vem?
-Eu vou.
Disse, correndo até mim enquanto eu já me achegava a cozinha. O menino tratou de sentar-se em uma das várias cadeiras altas, com um pouco de dificuldade. Decidi que iria fazer um pão recheado bem reforçado, algumas frutas e suco. Cerca de 14 minutos após, depositei o lanche em sua frente, ouvi a tão familiar voz:
-Hmm... Parece que alguém caprichou nesse lanche, hein?
Disse em um tom risonho, e respondi:
-Sempre, meu bem.
Corei.
Adele se posicionou ao lado de Ângelo, tendo os dois pares de olhos esverdeados sob mim. Servi para Adele também, mas não permaneci na mesma direção, indo para o sofá.
Me sentei, inspirando e expirando em seguida. Tomei meus óculos diante de minhas mãos e os coloquei. Ansiosa, abri meu livro.
Ângelo já havia saído, e a loira se aproximou, retirando o livro de minha mão e se sentando em meu colo, com manha, disse:
-Amor... por que você não tomou café conosco? você não gosta mais de mim?
Comentou com um drama absurdo, ignorei e senti seu belo rosto entrar em contato com meu pescoço.
-Meu bem, é que.. eu estou em clube da leitura com minha melhor amiga, e preciso terminar de ler esse livro para discutir a respeito.
Sorri.
-Sua amiga... Hum.
Adele revirou os olhos e saiu de meu colo, larguei o livro e me sentei nela.
-Está com ciuminho, é?
Provoquei.
-Não quero conversar com você.
-Não mesmo.. mas seu corpo, sim.
Disse cheirando seu pescoço e o beijando, ouvi um grunhido, mas ela não disse mais nada e virou seu rosto.
-Meu bem... Você sabe que sou toda sua. Não? Não fique brava comigo, por favor.... Eu posso recompensar você mais tarde.
-Estou no meu período.
Sua feição estressada, se transformou numa triste.
-Eu quero transar, Maya..
Fez manha e eu a repreendi.
-Você quer descansar, Adele. anda, vai dormir. eu vou ajudar o Ângelo a arrumar as coisas da escola amanhã.
A loira bufou, mas concordou que descansar seria a melhor opção.
Subi até o quarto de Ângelo e o ajudei com algumas atividades, arrumei sua mochila e conversei com o mesmo, quando iria saindo, ele puxou meu braço.
-Mãe...
-Hm?
-Quando vocês vão me dar um irmãozinho?
Me surpreendi com sua pergunta, e falei.
-Ah.. eu.. nós não conversamos a respeito disso ainda, querido.
Respondi sem graça, ele confirmou com a cabeça e ficou em silêncio, antes que pudesse ser mais questionada, saí do quarto.
Entrei lentamente no quarto de Adele e me dirigi ao banheiro. Fiz uma higiene básica, e, quando me deitei, encarei o teto sem perceber as coisas ao meu redor, refletindo sobre a recente pergunta de Ângelo.
-No que tanto pensa?
Adele me questiona, acariciando meus cabelos.
-Ângelo me perguntou quando nós iremos dar um irmão para ele, mas nós nem somos noivas ainda.
-É.... eu não me sinto pronta pra falar disso agora.
-Nem eu. A única coisa que consegui dizer, é que ainda não conversamos sobre isso. E é verdade.
Disse, e fechei meus olhos. Adele se agarrou a mim e nós dormimos assim que o silêncio se estabeleceu.
----
Oii! Gente, que saudades.
Capítulo um pouquinho menor do que habitual, mas espero que vocês gostem. Não esqueçam de comentar ao decorrer do capítulo. Adoro ver vocês interagindo com base nas doideiras que meu cérebro rascunha por aqui neste app, hahahah.
Quero agradecer a vocês, pois acabei de ver que o meu livro (mesmo interminado) está no top 2 da tag "#adele". Muito obrigada, de verdade!
Boa leitura! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝙳𝚒𝚍
FanfictionAdele e Simon passam por dificuldades no relacionamento, porém isso fortalece Adele e ajuda a entender quem realmente deve estar ao seu lado. SÁFICO. ⚠️ Alertas! (+18) Contos sexuais, palavrão e brigas.