Madison Lewis tem apenas 17 anos, é uma garota encantadora, simpática, e adora ficar perto de quem ama.
Madison é filha única, e mora apenas com sua mãe. Madelyn Lewis, apesar de sempre apoiar o sonho de sua filha, tinha um pé atrás com tudo isso. Não pelo medo de sua filha não conseguir alcançar o que almeja, porque ela sabia que Madison era capaz disso, e de tudo o que sonhava. Mas sim por questão financeiras, Madelyn trabalhava em um escritório como secretaria, mas teve que abandonar tudo, para então, seguir o sonho junto com a filha.
Apesar de algumas dificuldades, nunca faltou nada para as duas, e Madison sempre foi muito grata por tudo que sua mãe fez, e faz por ela.
Graças a pensão que recebe de seu pai, as duas conseguiram se mudar para os estados unidos sem muitas dificuldades.Jaden Walton com 17 anos, divide uma vida com seus três irmãos e seus pais, Jéssica e DJ Walton. Jaden por mais que não esteja em um de seus melhores momentos, sempre foi um garoto extrovertido, e muito carinhoso.
Mas, depois do seu relacionamento, o mesmo se fechou para todos que tentam se aproximar, deixando por perto somente seus irmãos e seus pais, que são os únicos, segundo ele, que se podem confiar. A família Walton sempre teve boas condições financeiras, então isso, nunca foi um problema que eles devessem se preocupar. Jaden tem uma grande paixão pelo baseball, apesar de não ser o único esporte que pratica, esse é o que mais se identifica.
"A dor e a decepção vem de quem menos esperamos. Mas a cura dela, vem sempre de uma pessoa que nós nunca nem imaginávamos."
___________________________________________
oii gente, essa é minha primeira fanfic aqui no wattpad, já criei algumas no Instagram, no passado, mas me deu vontade de criar uma por aqui agora.
espero que gostem dessa nova história que está por vir, relevem os erros e embarquem nessa comigo.a personagem (Madison) eu coloquei uma da minha escolha, mas, podem imaginar quem quiserem.
relevem os erros ortográficos.
___________________________________________
Não haverá hots!
Espero que gostem, um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe-me ' Jaden Walton
FanfictionMadison Lewis é apenas uma garota de 17 anos que está atrás de seus sonhos. Após passar em um teste, onde será a protagonista de uma série americana, Madison vê finalmente, o seu sonho se tornando realidade. Apesar de Madison ser uma garota sonhador...