Estendo minha toalha no box do banheiro, e volto para meu quarto com o pente na mão.
Paro em frente ao meu espelho que está apoiado na parede, e passo a mão na minha calça moletom que estou usando, juntamente com um top preto. Separo meu cabelo e começo a pentear o mesmo. Suspiro derrotada pelo cansaço, após a conversa com minha mãe, nós fomos organizar todas as nossas coisas pelo apartamento, o que não era muito. Já que o apartamento veio mobiliado e nós só trouxemos roupas, sapatos, acessórios e algumas coisas importantes.
Coloco o pente sobre a penteadeira branca que tinha em meu quarto, e dou uma balançada no meu cabelo, para não ficar parecendo que um boi lambeu ele.
Vou em direção a minha cama e um alívio me percorre quando sinto o colchão macio, juntamente com lençóis limpos e cheirosos.
Me encosto na cabeceira da cama, e pego meu notebook quando escuto o mesmo apitar.
Infelizmente meu pai nunca foi tão presente em minha vida, mas sempre tentava me "compensar" com presentes caros. Nunca reclamei, até porque, as coisas que ele me dá, são altamente de qualidade e caras, e nós não temos dinheiro para gastar desse jeito. Por exemplo meu notebook, que é de uma marca muito boa, e muito provável que seja o olho da cara.
Respiro fundo enquanto relaxo meus ombros e entro no email que chegou para mim.
Arregalo os olhos ao ver que é um email sobre o meu mais novo trabalho, sobre a série:"Olá, boa noite Madison. Esperamos que tenham feito uma boa e tranquila viagem. Nós, equipe de trabalho da HBO, gostaríamos de te desejar boas vindas, e agradecer pelo seu sim, estamos muito ansiosos para te conhecer.
Por isso, queríamos te convidar a ir em um pequeno coquetel, com todo o elenco, as 19:30 da noite. Assim, vocês podem aproveitar para se conhecerem, e entenderem melhor como funcionará. Te esperamos e contamos com sua presença.
Favor levar seu responsável, caso for de menor, para maiores informações."Fecho os meus olhos e contenho a vontade de gritar e sair pulando pelo apartamento.
Fecho meu notebook e me levanto, dou pulos silenciosos e comemoro internamente.
Com um pouco de senso que me resta, volto para cama, e respondo o email, confirmando minha presença. Grito pela minha mãe e saio do quarto já imaginando o amanhã, essa noite vai ser longa...._________________________
Me viro de costas e espero minha mãe fechar o zíper do meu vestido. Olho meu celular que está em minhas mãos, e vejo que já são 19:10 da noite. Suspiro nervosa e me viro quando minha mãe termina de fechar meu vestido.
Vou até o espelho e passo a mão pelo mesmo.
Ele é um vestido preto, curto, e um pouco brilhoso. O mesmo tem mangas, e um pouco colado no corpo. Espirro perfume em mim, pela quinta vez em menos de vinte minutos, e dou uma olhada por completo no espelho.
Resolvi optar por um salto alto formal, preto, que tem umas pequenas "tiras" brilhosas, que eu fechei em volta da minha perna.- Se acalme Madison, desse jeito você vai ter um piripaque antes de chegar lá.- minha mãe solta um riso e eu me viro para a mesma. Ela está usando um vestido longo preto, que consiste em uma fenda em sua perna direita. Por que nós duas estamos usando preto? não tem nenhum motivo especial, é só a cor que eu e minha mãe mais usamos para roupas.-
- Meu cabelo está bom mamãe??- Me viro novamente para o espelho, e passo a mão pelo meus cachos que fiz mais cedo, usando um babyliss.-
- Filha, você está perfeita, pare de tanta preocupação e vamos logo, antes que nós nos atrase.- concordo e pego meu celular, dou mais uma borrifada em meu perfume, e saio às pressas atrás da minha mãe, que já estava na sala.-
__________________________
Espero minha mãe pagar o taxista e observo o enorme prédio que está a nossa frente, com o nome da empresa estampado bem grande na frente.
Vários fotógrafos estão por aqui, fotografando pessoas importantes para mídia. Sinto um toque em minhas costas e me viro, vendo minha mãe indicar para nós irmos.
Dou uma breve olhada nas pessoas e não consigo reconhecer ninguém, acho que ninguém de muita mídia, irá participar desse projeto.Assim que entramos no salão, fico de cara em como tudo aqui é chique. Por mais que eu já esperasse por isso, não era apenas um "coquetel" da empresa, era uma forma de nos apresentar entre si, conhecer nossos parceiros de cena, e claro, conhecer melhor sobre a empresa que até então, só tivemos contato por email.
-.Com licença, nome por favor.- uma moça muito bem vestida para em nossa frente, com uma prancheta na mão. Em seus ouvidos, tinham aqueles fones de retorno.-
- Ééé.... Madison Lewis.- limpo minha garganta após travar um pouco, para respondê-la.-
- Por aqui, por favor.- após um tempinho, ela acha o que sugiro ser meu nome, e nos encaminha até uma mesa.- Como vocês estão apenas em duas, colocamos vocês junto com a família Walton. Espero que não tenha problema por isso.- Ela diz enquanto para em frente a uma. grande mesa redonda, com um grande vaso de flores, muito bem cuidadas e bonitas.
- Não, não tem problema algum - minha mãe diz.-
- Ok, meu nome é Ally, qualquer coisa podem me chamar.- ela sorri simpática.- Podem se sentar, acho que logo logo a família Walton chegará. Com licença, e um bom coquetel para vocês.- agradecemos a mesma e ela se vira, deixando eu e minha mãe ali, em frente a "nossa" possível mesa.-
Puxo a cadeira preta para trás, e me sento ao lado de minha mãe. Coloco meu celular sobre meu colo, e solto um suspiro, muito entusiasmada para tudo isso que está por vir.
- Pelo visto essa família é bem grande né, tem muitas cadeiras por aqui.- minha mãe corta o silêncio, me fazendo só agora, analisar que realmente, tinham seis cadeiras vagas ao redor da mesa.-
- Talvez a gente vai dividir a mesa com mais outra família.- dou de ombros e olho para minha mãe, que me olhava com uma cara de quem perguntava, "jura?"- Ou talvez, a família seja grande mesmo. Não sei mamãe, estou muito nervosa para pensar em quantas cadeiras estão em volta dessa mesa.- escuto minha mãe dar um riso e colocar a mão sobre meu ombro.-
- Meu amor, você tem que manter a calma.- ela diz enquanto coloca algumas mechas do meu cabelo, para trás.- Relaxa um pouco e curte, esse momento é seu.- ela diz em um tom baixo, sussurrando em meu ouvido.-
Olho para mesma e concordo com a cabeça, fazendo minha mãe dar um breve sorriso e me dar um beijo na bochecha. Só assim então, relaxo meus ombros e começo me acalmar.
___________________________________________
Espero que tenham gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe-me ' Jaden Walton
FanficMadison Lewis é apenas uma garota de 17 anos que está atrás de seus sonhos. Após passar em um teste, onde será a protagonista de uma série americana, Madison vê finalmente, o seu sonho se tornando realidade. Apesar de Madison ser uma garota sonhador...