Capítulo sessenta e nove

824 114 81
                                    

JADEN WALTON

Passo a toalha pelo meu rosto após treinar algumas tacadas de baseball e confirmo minha presença na festa de Khian, amanhã era aniversário dele e ele resolveu fazer uma pequena festa hoje, mas quem conhece ele, sabe que não vai ser pequena e que muito menos somente pessoas próximas estariam lá.

Passo pela sala e vejo de relance a Mia deitada no colo do Javon enquanto o mesmo dormia, dou um breve sorriso de lado e balanço a cabeça pra mesma quando ela me vê passando.

Três meses tinham passado e algumas coisas aconteceram, Javon e Jayla engataram em um relacionamento com pessoas da mesma família, a série que meu irmão participa está fazendo um grande sucesso, Daelo ficou mais abusado do que antes e..e eu continuo na mesma.

Depois do nosso encontro na sorveteria, resolvi deixar as coisas como estão e aceitar que eu errei e não tem mais volta. Madison pelo jeito está muito bem, está fazendo um grande sucesso por aí.

E ficou feliz por ela, ela realmente merece todo o reconhecimento.

Ela é incrível!

Depois de um tempo eu parei de seguir a mesma no Instagram, e isso com certeza causou um grande comentário pela internet.
Mas eu apenas não quero mais ver nada dela, não que eu esteja com raiva ou algo assim, eu só não suporto ficar vendo coisas relacionadas a ela e saber que eu a perdi, pra sempre.

Saio do banheiro apenas de bermuda após meu banho e me jogo na cama enquanto fico encarando o teto.

Teto.

Reviro os olhos ao lembrar desse nome e pego meu celular pra procurar ele no Instagram.
Pelo o que parece, ele e a Madison estão se dando bem ultimamente, quer dizer,

Muito bem.

Rolo seu Instagram pra baixo e faço uma careta ao ver suas fotos. O cara nem é bonito assim, e a maioria das fotos dele, ele parece estar drogado com os olhos grandes.

Arqueio uma sobrancelha ao ver alguns comentários dela nas fotos dele e após ver a tradução deles, solto uma respiração e jogo meu celular de lado, escutando a porta do meu quarto bater.

- Entra - me arrumo na cama e vejo Daelo entrar, o mesmo estava com os cabelos molhados e com as bochechas vermelhas - O que foi? -

- Tenho duas perguntas pra você - arqueio uma sobrancelha e vejo o mesmo cruzar os braços enquanto me olhava sério, lá vem -

- Pode fazer -

- O que você tinha com a minha Madison? - semicerro os olhos e o mesmo arqueia uma sobrancelha -

- Sua? - pergunto sínico pro mesmo que bate o pé no chão impaciente -

- Estou esperando - ele diz nervoso, me fazendo soltar um riso e balançar a cabeça - Não estou brincando, Jaden -

Believe-me ' Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora