MIA DOVEO caminho da praia até em casa foi puro silêncio, meu irmão não disse um A, apenas me lançou um olhar de reprovação quando eu entrei e viu minhas roupas um pouco úmidas.
William, meu irmão de apenas vinte e quatro anos, com certeza é a pessoa que mais me odeia nesse mundo, ganhando até mesmo do meu pai. O motivo é simples, eu matei nossa mãe, ou melhor, é o que ele me diz todos os dias.
Minha mãe acabou descobrindo um câncer no estômago dois meses depois que nasci, vindo a falecer seis meses depois. William sempre jogou na minha cara que eu matei mamãe de alguma forma, e depois de muito tempo eu entendi que a culpa não era minha, eu não tive culpa de mamãe descobrir uma doença que infelizmente, não tem cura.
Observo meu irmão estacionar o carro na garagem de casa e descer logo em seguida, batendo a porta com força. Fecho os olhos e solto um suspiro ao sentir lágrimas nos meus olhos ao imaginar o que me esperava dentro de casa.
Desço do carro sem ter muito o que fazer e vou em direção a porta da frente, graças ao trabalho de empresário do meu papai, temos uma grande e excelente casa, mas isso faz com que ele quase mal pare em casa, não fazendo muita diferença quando está, já que o mesmo faz questão de me ignorar a todo momento.Encosto a porta devagar e vejo meu irmão com um copo de bebida na mão, isso já é rotina, então nem fico surpresa ou algo do tipo.
- O que estava fazendo na praia?! - escuto a voz grave do meu irmão e um arrepio sobe pelo meu corpo -
- Estava com uma amiga - murmuro baixo pro mesmo que me olha no mesmo instante -
- Amiga?! Desde quando você tem amiga?! - ele arqueia a sombrancelha e se serve mais de sua bebida -
- Não faz muito tempo, ela é da minha sala - passo o olhar pela sala e vejo como as coisas estão bem arrumadas, a mulher da limpeza deve ter passado por aqui mais cedo -
- Só estava vocês duas lá?! - olho pro mesmo e vejo seu olhar sério pra mim, me fazendo negar -
- Uma amiga dela também estava - mordo os lábios ao mentir pro meu irmão e vejo ele dar um passo a frente -
- Espero que não esteja mentindo pra mim - me viro de costas assim que o mesmo coloca as mãos no meu braço e me faz ficar de costas pra ele, sentindo o mesmo começar a desmanchar minhas tranças. Sempre foi assim, William sempre fez questão de eu sair somente com minhas típicas tranças, sendo ele o único a mexer no meu cabelo, além de mim -
- Não estou! - afirmo pro mesmo e sinto uma parte do meu cabelo pra frente, indicando que ele tinha desmanchado um lado da trança -
- Que bom! Pois ficaria muito decepcionado em saber que minha irmãzinha está mentindo pra mim - sinto o mesmo apertar forte meu pescoço, me fazendo levantar os ombros com a dor. Sou virada bruscamente pro meu irmão que segura meu queixo com força, fazendo meus olhos se encherem de água - Sabe o que aconteceria se eu descobrisse, né?! - assinto com a cabeça devagar enquanto vejo um sorriso crescer nos lábios do mesmo, ele me bateria, assim como já fez outras diversas vezes, sendo o motivo de minhas roupas compridas em época de calor de quarenta graus - Ótimo, agora suba e vá tomar banho - não espero mais nenhum segundo pra subir correndo as escadas em direção ao meu quarto-
Seco algumas lágrimas que escorreram pela minha bochecha e abro a porta do meu quarto, me encostando na mesma assim que a fecho.
Só queria que esse pesadelo algum dia acabasse. Só queria saber o que é ser amada de verdade, sentir que alguém se importa comigo, ser cuidada por alguém.. Não sentir medo ao chegar em casa, fazer o que tenho vontade, viver como uma adolescente qualquer de dezessete anos vive.Em meio ao caos, minha mente viaja para tarde que tive hoje, especificadamente pra uma pessoa em específico.
Tenho que admitir que Javon me chamou atenção, ele é lindo e super educado, o que faz ele ser mais atraente e charmoso.Quando fomos andar pela praia e ele tomou a iniciativa de um beijo, meu coração acelerou, de uma forma boa, mas logo me lembrei de William e o que ele faria caso descobrisse isso.
Então fiz o que qualquer garota faria no meu lugar, rejeitei Javon, contra minha vontade.A vergonha em seu rosto foi nítido ao pensar que eu não queria o mesmo que ele, mas não é bem assim. Acabei me exaltando quando o mesmo me perguntou o por que, dando a entender que ele estava forçando algo, mas não estava, não mesmo. A verdade é que tudo que se relaciona ao William, de uma forma ou outra, acaba me deixando nervosa e estressada, e isso fez com que Javon se irritasse e virasse as costas, saindo sem nem me esperar.
Balanço a cabeça espantando essas memórias e vou em direção ao banheiro do meu quarto pra tomar banho.
Desço minhas roupas e me olho no espelho, vendo alguns roxos no meus braços e arranhões sobre minha barriga, arranhões esses que quase ficou em carne viva pela força usada.Fecho os olhos impedindo as lágrimas de descerem ao lembrar da cena com William que causou essas marcas, apenas tento ignorar isso e vou em direção ao chuveiro pra tomar um banho quente e tentar esquecer de tudo.
___________________________________________
um pouquinho da vida de Mia, pra vcs!
VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR, ISSO ME AJUDA MUITO!
OBRIGADA ATÉ AQUI, BJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe-me ' Jaden Walton
Fiksi PenggemarMadison Lewis é apenas uma garota de 17 anos que está atrás de seus sonhos. Após passar em um teste, onde será a protagonista de uma série americana, Madison vê finalmente, o seu sonho se tornando realidade. Apesar de Madison ser uma garota sonhador...