Capítulo dezoito

2.5K 185 6
                                    

MADISON LEWIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADISON LEWIS

Após o ocorrido na academia nós subimos e fomos tomar banho para almoçar. Quando cheguei no quarto de Jayla, a mesma já estava de banho tomado e com uma toalha enrolada no cabelo, troquei somente umas quatros palavras com ela e fui para o banheiro, resmungando de dor nas pernas a cada passo que eu dava.
Ontem, depois do que ocorreu entre Jaden e eu, não consegui tirar isso da minha cabeça, fui dormir pensando nisso. Não que eu esteja apaixonada ou algo do tipo, não. Só que o fato de Jaden começar a me tratar bem de uma hora para outra, e a gente ter essas aproximações do nada, me deixa pensativa. Igual hoje na academia, o que aconteceu lá?
Ao mesmo tempo em que estávamos conversando, estávamos quase nos beij..não, isso deve ser coisa da minha cabeça. Até porque, Jaden não me beijou, ele só beijou o meu nariz, um gesto estranho e fofo talvez.
Balanço minha cabeça afastando toda essa confusão, e dou uma secada no meu cabelo com a toalha, estendendo a mesma no box logo em seguida. Passo o meu perfume de cheiro de bebê e solto um riso fraco ao sentir sua fragrância, cara, esse com certeza é o melhor cheiro de  perfume já existente.
Passo a mão pelo meu vestido curto e soltinho e me encaro no espelho. Nada mal para ir a sorveteria, um vestido branco que tinha as costas aberta, e com alguns detalhes rosinha, junto com uma sandália beje nos pés.
Daelo inventou de querer ir na sorveteria e chamou todos nós, não tendo como recusar um pedido desses.
Saio do banheiro do quarto de Jayla e encontro a mesma sentada na cama enquanto mexia em seu celular. Me aproximo da mesma e ela me olha, sorrindo de lado e guardando o celular.

- Eai, o que achou do treino?- faço uma cara de dor e escuto a risada da mesma, me fazendo soltar um riso em seguida.-

- Não estou sentindo minhas pernas, Jayla. E olha que eu fiz só um exercício, sem contar o cárdio de meia hora.- passo as mãos pelas minhas coxas e solto um resmungo ao sentir as mesmas doloridas.-

- Isso que dá ser sedentária.- ela fala em um tom de riso e eu olho feio pra mesma.- Mas fica calma, só vai doer essa semana, depois você nem vai sentir mais.- abro a boca surpresa com isso e faço um careta em seguida, ótimo, pra quem fica em pé quase a tarde inteira gravando, vai ser moleza.-

Cruzo minhas pernas e arrumo meu vestido, pegando meu celular em seguida. Dou uma olhada por cima nas minhas notificações do Instagram e vejo o meu número de seguidores aumentar cada vez mais, efeito Walton.
Respondo alguns directs de seguidores que me acompanham e solto um sorriso ao ver algumas pessoas e fc's elogiando minha foto com Jayla. Vasculho mais um pouco minhas redes sociais e escuto um suspiro ao meu lado, olho pra mesma e observo a mesma com sua atenção no seu celular. Me recordo do que houve na academia mais cedo e penso se devo ou não contar para ela. Tudo bem que não teve nada demais nisso, mas a minha vontade de contar pra ela é maior.
Mordo meus lábios nervosa e solto um suspiro, atraindo sua atenção para mim.

- Quer me contar algo?!- ela joga seu celular de lado e cruza os braços, colocando um sorriso de lado em seguida.- Algo que aconteceu..- solto uma risada nervosa desviando o olhar e a mesma arregala os olhos, se arrumando na cama em seguida.- Conta!-

Believe-me ' Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora