Estico meus braços me espreguiçando e acabo batendo em minha mãe que dormia ao meu lado, fazendo a mesma me xingar com os olhos ainda fechados. Ontem quando chegamos em casa, só tivemos tempo de tirar a roupa e se jogarmos na cama de mamãe, apagando logo em seguida.
Me sento na cama e pego meu celular que estava embaixo do meu travesseiro, vendo que são onze horas da manhã em um domingo.
Amanhã irá começar os preparativos de elenco, será duas semanas antes de finalmente, começarmos a gravar. Respondo algumas mensagens de uns amigos do Brasil, e entro no meu Instagram, vendo que ganhei um pouco de seguidores, provavelmente é a galera da série.JaylaWalton começou a seguir você.
OnwardWanna começou a seguir você.
DaeloWalton começou a seguir você.
Solto um sorriso fraco ao ver que eles tinham começado a me seguirem. Sigo todos de volta e entro no perfil de Javon, só pra dar uma analisada. Vejo algumas fotos dele e percebo que além de ator, ele também luta.
Entro em uma foto que está ele e seu gêmeo, e aí percebo que somente Jaden, dos irmãos, não começou a me seguir. Acho que ele realmente não gostou de mim. Ou talvez, só não teve tempo.
Não posso negar, Jaden é um garoto muito lindo, assim como os seus irmãos.
Apesar de todos serem na deles, notei que Jaden é ainda mais na dele, quase não conversou no sábado. Ou talvez ele só não estava em um bom dia.- Madison, sai desse celular. Você acabou de acordar e já está com a cara enfiada nisso.- minha mãe diz com a voz abafada por estar com a cara enfiada no travesseiro.-
- Só estava dando uma olhada na minhas redes sociais.- falo pra mesma que murmura algo que não consigo entender.-
Franzo meu cenho e me levanto, indo até o banheiro do corredor para fazer minhas higienes. Amarro meu cabelo em coque frouxo e desço para cozinha, pra procurar algo de bom pra comer. Minha mãe possivelmente não acordaria agora, e tô zero vontade de almoçar, então vou fazer um sucrilhos e boa.
_________________________________
Me jogo na minha cama cansada e fecho os olhos, enquanto tento normalizar minha respiração. Hoje faz uma semana que começamos com os preparativos de elenco.
Tem sido tudo incrível, as pessoas que estão fazendo parte desse novo projeto, são muito legais e que te fazem sorrir a cada cinco minutos. É tudo do jeitinho que imaginei, a preparação está sendo incrível e muito especial para mim.
Me aproximei de algumas pessoas do elenco, principalmente de Javon, que irá ser um dos meu maiores parceiro de cena.
As vezes, quando Javon não vai de carro, Jéssica e Daelo vão buscar ele no final da tarde, e eu nem preciso dizer que Daelo fica super feliz e animado quando me vê, né!?. O que não é muito diferente de mim, já que o pequeno conseguiu me conquistar na primeira noite e com poucas palavras. Jayla conseguiu meu número pelo Javon, (criaram um grupo com todos os atores do elenco) e desde semana passada, conversamos um pouco todos os dias. Depois daquele jantar, não tive mais nem um sinal de Jaden, o que me leva a crê que ele realmente não foi com a minha cara.
Sinto meu celular vibrar encima de mim e pego o mesmo, vendo que era uma mensagem de Jayla. A mesma estava me convidando para ir no cinema com ela e os irmãos dela, agora a noite. Desvio o olhar para o teto e fecho os olhos respirando fundo, estou muito cansada para sair, ficamos o dia inteiro fazendo a preparação. Mas, já é a segunda vez que Jayla me chama pra alguma coisa, e eu penso em recusar. Três dias após o jantar, ela me chamou pra ir tomar um sorvete com ela e o Javon, após a finalização dos preparativos de gravação. Neguei dizendo que estava muito cansada, e que só queria minha cama.
Respondo Jayla que iria sim e a mesma me manda outra mensagem dizendo a hora. O filme começaria as 20:30, agora são 18:15, então me levanto e vou em direção ao banheiro, não seria legal na nossa primeira saída, eu levar a fama de ser atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe-me ' Jaden Walton
FanficMadison Lewis é apenas uma garota de 17 anos que está atrás de seus sonhos. Após passar em um teste, onde será a protagonista de uma série americana, Madison vê finalmente, o seu sonho se tornando realidade. Apesar de Madison ser uma garota sonhador...