Abro os olhos e me espreguiço no acento que eu estive sentada por mais de doze horas.
Olho pela pequena janela do avião, e vejo que enfim, pousamos. Dou um pequeno sorriso e agradeço aos céus por ter chegado, mais meia hora e eu ficaria sem bunda.
Mexo levemente no braço da minha mãe e a chamo, avisando que já tínhamos chegado.
Coloco meu fone em volta do meu pescoço, e espero minha mãe se levantar para sairmos dos nossos acentos. O clima aqui parece está meio friozinho, mas nada que meu cropped branco junto com minha jaqueta personalizada, e minha calça jeans clara, não dessem conta.Assim que desço do avião, avisto minha mãe logo a frente me esperando, com uma carinha de cansaço e tanto. Não a julgo, o tanto que essa mulher se desdobrou ultimamente por mim, não existem palavras o suficiente para mim a agradecer.
- Finalmente chegamos, não aguentava mais ficar sentada e com as pernas dobradas. - minha mãe diz, soltando um leve suspiro de cansaço no final.
- Minha bunda já estava quadrada - coloco minha mão na minhas costa, enquanto me estico para tentar alongar meu corpo que ficou na mesma posição por horas.-
- Bom, vamos indo, nosso carro já deve estar por perto - minha mãe pega sua mala de rodinhas, e coloca uma bolsa nas costas. Arrumo meu óculos no meu rosto, e me abaixo para pegar minhas três malas que eu fiz questão de trazer, não deixando nada para trás.- meu Deus minha filha, para que tudo isso?? não precisa trazer seu guarda roupa inteiro.- a mesma diz enquanto dá uma rápida olhada para trás, me julgando com o olhar.
Dou de ombros e sigo a mesma, tentando carregar minhas três malas, que diga se de passagem, pareciam que tinham três corpos dentro de cada uma, de tanto peso.
_________________Jogo minhas malas no chão enquanto minha mãe tenta abrir a porta do nosso mais novo apartamento. Coloco minhas mãos na minha cintura e analiso em volta, o prédio não era nada muito luxuoso, até porque, as coisas aqui em Atlanta são um pouco caras, e nós não temos tanto dinheiro assim, para se dar ao luxo de pegar algo tão caro.
Desvio a atenção do corredor quando vejo que minha mãe conseguiu abrir a porta. Suspiro exausta e me abaixo para pegar minhas malas.- Meu Deus, como eu rezei por esse momento - entro no apartamento enquanto seguro duas malas nas mãos, e chuto as outras duas com os pés.- Parece ser bem aconchegante aqui, né filha?! - a mesma me olha com um sorriso sincero no rosto, me fazendo analisar o apartamento que escolhemos semanas atrás.
O apartamento consiste em apenas seis cômodos. Temos a pequena sala com um sofá um pouco grande, juntamente com um puf ao lado. Uma tv que parcialmente, parecia ter umas 40 polegadas. e o que me mais chamou a atenção, uma linda vidraça que dava visão de vários prédios, e alguns lugares bonitos que tinham em volta.
Uma cozinha, e dois quartos, um quarto com um banheiro exclusivo dele, e um banheiro da casa. Era pequeno, mas era perfeito para mim e minha mãe, não precisamos de mais nada, no momento.- É bem bonito o apartamento, e parece sim ser aconchegante - dou um sorriso pra mesma que se aproxima de mim, com os olhos brilhando de lágrimas. Vejo o sorriso de minha mãe se estender, enquanto ela segura minhas mãos.-
- Torço muito para essa nova fase na nossa vida filha, principalmente na sua.- observo suas lágrimas caírem enquanto a mesma sorri, mordo meu lábio inferior tentando não chorar também.- Quero que você saiba, que não existe ninguém nesse mundo, que torce tanto para o seu sucesso, igual a mim. Ainda quero e vou, te aplaudir quando você ganhar o troféu de melhor atriz do mundo.- dou um sorriso e solto suas mãos para limpar as lágrimas que teimaram em cair.-
- Vamos com calma mamãe, acho que não vai ser tão fácil chegar lá.- dou um sorriso pra mesma que passa o polegar pela minha bochecha direita.-
- Nada é fácil minha filha, mas você já tinha parado para pensar que estaria do outro lado do mundo, sendo protagonista de uma série??!- ela ergue uma sombrancelha e eu nego soltando um suspiro, me fazendo lembrar que eu sonhava isso sim, mas era uma coisa que para mim, seria impossível de se tornar realidade.- A única coisa que peço, é para você nunca desistir dos seus sonhos, eu estando aqui te apoiando, ou não. Escutou?!
Balanço a cabeça positivamente e sinto a mesma me puxar para um abraço. O abraço da minha mãe sempre era o melhor, me sentia aconchegante e protegida quando minha mãe me abraçava, quando ela me rodiava com seus braços, nada mais importava. E realmente, quando estou com minha mãe, tudo perde o sentido, nada mais parece importar.
_____________________________________
Primeiro capítulo da fanfic, espero que gostem.
compartilhem e votem, pra me ajudar. obrigada até aqui, um beijo.com o tempo eu vou aprendendo, e escrevendo capítulos maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe-me ' Jaden Walton
أدب الهواةMadison Lewis é apenas uma garota de 17 anos que está atrás de seus sonhos. Após passar em um teste, onde será a protagonista de uma série americana, Madison vê finalmente, o seu sonho se tornando realidade. Apesar de Madison ser uma garota sonhador...