Capítulo 6

1K 156 21
                                    

ㅡ Você beijou o Taehyung?! Como assim, Jungkook?! ㅡ Seokjin ficou boquiaberto.

ㅡ Está surpreso por quê? Não percebeu os olhares deles naquela madrugada? ㅡ Yoongi perguntou. Não estava nada surpreso, percebe as coisas com facilidade, e naquela madrugada percebeu os olhares tímidos de Taehyung em Jungkook, até mesmo os flertes.

Era por volta das oito da noite. Jungkook não havia visto Taehyung nem sequer lhe mandado mensagem. Teve muito o que fazer, muito trabalho pela manhã. No entanto, sentiu falta do garoto, de conversar, até mesmo de vê-lo. Ainda conseguia sentir o gosto doce dos lábios do Kim. Ainda se perguntava como teve coragem de ter tal iniciativa. Foi surpreendente até para ele mesmo. Sentimentos surgem do nada, às vezes de forma rápida, instantânea ou momentânea. Com Taehyung, foi algo rápido. Difícil não gostar de alguém encantador como ele. Encontrou algo nele que não encontrava em outras pessoas.

ㅡ E como foi? ㅡ Jin perguntou curioso. Estava louco para ouvir o que Jungkook tinha a dizer sobre o que rolou entre ele e Taehyung. ㅡ Olha só, eu saio por um tempo e volto com uma notícia dessas.

Os três estavam sentados na grama, perto da residência onde Yoongi morava com os avós. A grama era baixa, o céu estava limpo e estrelado aquela noite. Havia apenas uma lamparina no meio deles que iluminava ao redor dos três, junto às pequenas luzes dos vagalumes que voavam por ali.

ㅡ Foi bom, algo rápido e surpreendente. Eu não sei de onde tirei tanta coragem assim, hyung, mas foi como se ele também estivesse esperando por aquilo. A aceitação dele foi tão... foi imediata. Ele não reteve ou mesmo se afastou, apenas se entregou.

ㅡ Então isso significa que ele também gosta de você ㅡ Yoongi disse, olhando óbvio para o mais novo.

ㅡ Yoongi tem razão. Ah, que fofo, Kook. E você, gosta do Taehyung?

ㅡ Bom, eu acho que sim ㅡ Deu de ombros, não sabendo bem que resposta dar.

ㅡ Acha, ou tem certeza? ㅡ Yoongi arqueou uma das sobrancelhas.

ㅡ Eu não tenho certeza. Eu nunca me apaixonei ou amei alguém antes. Não sei descrever meus sentimentos ㅡ Jungkook disse, estava focado em um vagalume que pousou na lamparina, atraído pela luz da mesma.

Então Seokjin fez questão de explicar-lhe tais sentimentos:

ㅡ Bom, amor é um sentimento mais profundo, duradouro, numa relação de cuidados e reciprocidade. Já a paixão é mais intensa e rápida, está ligada aos impulsos.

ㅡ Ou seja, você está se apaixonando pelo Taehyung, tá na cara ㅡ Foi a vez de Yoongi dizer. ㅡ Foi algo rápido e impulsivo, assim como o Jin hyung explicou agora. E provavelmente o Tae também pode estar se apaixonando por você, e paixões acabam virando amor com o tempo.

ㅡ Eu tenho certeza que você não parou de pensar nele hoje, ou no beijo que deram ㅡ disse o Kim.

ㅡ Como você sabe? ㅡ Jungkook ficou levemente com as bochechas rosadas.

ㅡ Quantos anos você acha que eu tenho, Kook? Eu também já me apaixonei antes.

ㅡ E por que não estamos juntos?

ㅡ Porque ela está estudando por um tempo fora, está na Inglaterra, mas eu sou paciente em esperar.

ㅡ Entendo. Não sei se posso investir meus sentimentos no Taehyung. Pelo que eu sei, ele só está aqui de passagem, e a família dele já tem alguém escolhido para ele se casar.

ㅡ Por mais que ele já tenha uma noiva, ou sei lá, você sabe se realmente ele deseja se casar com ela? A pior coisa é se casar com alguém sem amor.

Primeira vez Amor • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora