Capítulo 4

962 165 22
                                    

ㅡ E como estão as coisas por aí? Seus pais ainda estão insistindo no assunto do casamento?

Taehyung estava no seu quarto, deitado sobre a cama macia, segurando o celular na orelha, ouvindo a voz do amigo querido que está em Seul. Eles se conheceram na faculdade, e desde então sempre mantêm contato um com o outro. Poderia dizer que também se tornou seu melhor amigo desde então, amigo para contar seus problemas e desabafos, e conselheiro até.

ㅡ Bom, até o momento não, talvez eles tenham medo de que eu fuja outra vez ㅡ Taehyung riu, fazendo Park Jimin rir também.

ㅡ Na minha opinião, você não deveria surtar assim, está parecendo aquelas garotas surtadas que vemos em filmes ou dramas, e para completar... foi salvo pelo príncipe encantado!

ㅡ Pare de ser besta, ele só me ajudou, e não venha me comparar com uma garotinha de histórias clichês ㅡ Fez a expressão de quem não gostou da comparação, mas foi até engraçado e fazia um pouco de sentido.

ㅡ Amigo, sua vida é o mais puro clichê, dá até para fazer um livro sobre tudo que aconteceu nos últimos dias com você. Mas me conta uma coisa, você está ansioso quanto a isso?

ㅡ Seria errado dizer que sim? ㅡ Taehyung rolou na cama, ficando de barriga colada no colchão ㅡ Poxa, desde que vim para cá, não fiz nada além de passar raiva, agora fiz uma boa amizade, não que eu esteja dispensando a Minah ou você.

ㅡ Eu até te entendo, mas não me esqueça de contar sobre essa festinha, sabe que sou curioso e não vou te deixar em paz até me contar tudo, com todos os detalhes. Ah, e mais uma coisa Tae, esse Jungkook, quantos anos ele tem? É bonito pelo menos?

ㅡ Eu não sei, hyung, não perguntei, a gente se conheceu de uma forma tão... nem deu tempo de conhecê-lo melhor, talvez hoje eu descubra um pouco dele. E sim, ele é bonito.

ㅡ Sério? Ele tem Instagram?!

ㅡ Jimin, eu não acabei de dizer que não sei nada do Jungkook?

ㅡ Me desculpa, eu só queria ver como ele é, só isso.

ㅡ Posso dizer que ele é alguém até interessante, pelo ponto de vista.

ㅡ Sei. Aí Taehyung, como eu queria estar aí para acompanhar essa sua saga no interior ㅡ Jimin suspirou ㅡ Tenho que desligar, preciso ir dormir, boa noite e boa festa pra você.

ㅡ Certo.

ㅡ E não esqueça, se precisar é só ligar ou me mandar mensagem.

ㅡ Tudo bem, obrigado, e boa noite, hyung, nos falamos depois.

Taehyung desligou após se despedir de seu amigo. Olhou as horas em seu telefone, eram quase oito e meia da noite, a chegada da meia-noite era desesperadora, estava bastante ansioso. Sua mãe bateu na porta, isso fez com que ele olhasse na direção da mesma; ela o chamou para jantar e desceu em seguida, aguardando o filho.

Depois de se servir, lá estava ele e seus pais sentados à mesa, sua mãe preparou seu prato predileto aquela noite, não que fosse um agrado, mas era porque sabia que seu menino amava comer Bulgogi, e fez com bastante carinho, junto com outros pratos e legumes que tanto amava comer desde criança.

Estava uma delícia.

Uma conversa se iniciou entre eles, era até interessante, assuntos como a vez que seu pai caiu da Maria, por que ela não gostava dele. Taehyung deu uma boa gargalhada, pois lembrava nitidamente daquele dia; outros assuntos também o fizeram rir, como a vez em que sua mãe quase desmaiou só de ver tantos ratos no estábulo onde os animais ficavam. Na época, havia uma praga de ratos pela região, era nojento, mas não era o fim do mundo.

Primeira vez Amor • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora