Capítulo 9

802 115 29
                                    


Demorei um pouco devido a alguns problemas galera que não estão sendo tão simples de resolver. Mas está aqui o capítulo 9, espero que gostem, eu passei o feriado escrevendo, não saiu da forma que eu queria, mas gostei dessa versão complicada da história.

_________________________________________

ㅡ Taeho você não pode fazer isso!

Jihu estava assustada e indignada com as atitudes do esposo, ele havia chegado nervoso naquela noite, então surgiu uma pequena discussão entre o casal, ela não gostava de brigas, mas o motivo era seu filho.

ㅡ Já está decidido, não discuta comigo, mulher ㅡ Disse com tédio, não estava com cabeça para discutir com Jihu com tudo isso acontecendo.

ㅡ O Taehyung é adulto, ele também tem suas escolhas!

ㅡ Escolha ou não, não vou deixar ele se misturar um moleque sujo do mato. Você deveria ter me contado! ㅡ Ele olhou para ela com indignação ㅡ Como você esconde essas coisas de mim? Você sabia que ele gosta de homens?!

ㅡ Mas é claro, como ele iria contar isso para um pai machista como você?!

ㅡ É engraçado ver que meu único filho também gosta de homens, hahaha, que piada amarga ㅡ Taeho riu de nervoso, e olhou para suas esposa, que apertava com força a barra de sua saia amarela que usava ㅡ Que desgraça está virando essa família, maldita a hora que tudo isso veio acontecer. Você não sabe como me senti...

Não foi apenas Minah que havia visto os dois naquele lugar; pouco tempo depois de fugir entristecida dali, o senhor Kim também queria muito saber para onde Taehyung havia ido, com quem iria se contratar, e para quê. Notou que ele estava diferente depois de um tempo. Então ele viu. Seguiu os rastro até lá. Em vez de tristeza em ver tal cena de longe sentiu algo chamado desprezo; deu meia volta com seu cavalo de volta a fazenda, não aguentaria ficar ali nem mais um segundo se quer. Agora entendeu o que Minah havia visto aquela tarde, entende o por quê de dizer que Taehyung não iria se casar com ela, e entende o por quê em vê-lo tão preocupado na conversa em que tiveram sobre o casamento; uma paixão como aquela não poderia acontecer em um momento delicado em que estão; não, na verdade... nunca deveria ter acontecido de fato.

Jihu olhava para o esposo preocupada, preocupado com o que ele poderia fazer com Taehyung; Taeho havia chegado ali preocupado, estressado, e zangado com algo, estava todo molhado por culpa da chuva, ela se preocupou quando o ouviu bater à porta de seu escritório com força, então foi atrás para saber se está tudo bem, foi onde a discussão começou.

ㅡ Taeho? Querido? ㅡ Ela tendo se aproximar mas sem sucesso.

ㅡ Me deixe em paz. Vá.

Ela segurou o que iria dizer, então suspirou, não adiantaria conversar com ele dessa forma, então ela se retirou dali, preferiu se calar e imaginar no que tudo isso poderia dar, Taehyung provavelmente não iria voltar para casa naquela noite. Jihu estava preocupada com exatamente tudo, sua família, seu filho, não é só o dinheiro que está em jogo neste tabuleiro, ela sabe como Minah gosta de seu filho, mas também sabe que ele pode estar gostando de outra pessoa. Que situação essa.

....

Taehyung abriu os olhos naquela manhã, estava cedo, a luz da manhã que ultrapassaram as cortina branca o despertou, sentiu que a cama estava vazia, Jungkook não estava ao seu lado, então viu um bilhete bem em sua frente, o pegou e o leu, os olhos ainda inchados e se acostumando com a luz do dia.

"Tive que me levantar bem cedo para resolver algumas coisas, me perdoe por ter que deixar você sozinho depois de tudo que fizemos. Eu não queria te acordar, você fica tão lindo quando está dormindo, espero poder admirá-lo mais vezes."

Primeira vez Amor • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora