Atenção aos detalhes desse capítulo; sinal de quatro pontos com asterisco (..*..) é em tempo real; e quatro ponto (....) é uma quebra de tempo.
Com o calor escaldante, o suor que escorria pelo pescoço de Jungkook gotejava na terra, mesclando-se com o esforço físico de arar o solo para mais uma plantação. Somin sugeriu plantar novas mudas de laranjeiras, e seu primo, sempre disposto a ajudar, decidiu aceitar o desafio. Eram poucas mudas daquela espécie de laranja, um presente que Somin ganhou de uma fazenda próxima ao vilarejo, como reconhecimento por seu excelente atendimento na banca. Ela ficou encantada com o presente, e Jungkook estava mais do que disposto a ajudá-la.
O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons rosados e lilases, mas ainda irradiava calor intenso sobre a pele de Jungkook. A cada golpe do arado no solo, pensamentos distintos inundavam sua mente. Ele ignorou as ligações persistentes de seu primo durante a tarde, e Somin, percebendo o que estava acontecendo, decidiu ir para Busan resolver o problema. Talvez assim seu primo não precisasse se preocupar tanto. Pensar em sua terra natal era doloroso às vezes, mas Jungkook sabia que mais cedo ou mais tarde teria que enfrentar essa realidade.
Uma a uma, ele plantou as dez mudas de laranjeiras. Ao terminar, sentou-se no chão, contemplando o horizonte onde o sol lentamente se escondia. Um sorriso se formou em seus lábios, talvez porque ele pensou em Taehyung. O garoto era a razão de seus sorrisos bobos e suspiros; em meio a pensamentos tumultuados, Taehyung conseguia iluminar a escuridão de sua mente. No entanto, havia um medo indefinido em Jungkook, algo que ele não conseguia decifrar completamente. Medo de voltar ou medo de perder.
Aquela preocupação pairava sobre ele, mas Jungkook tentava ignorá-la ao máximo. Com Somin ausente por alguns dias, ele esperava que ela trouxesse boas notícias. Às vezes, Jungkook se sentia nervoso consigo mesmo por não conseguir lidar com as responsabilidades de maneira adequada. Prefiria fugir delas do que enfrentá-las de frente, mesmo sabendo que já era um adulto independente, capaz de distinguir o certo do errado. Era uma ingenuidade que o perturbava.
Hora de ignorar isso mais uma vez. Ao ver o sol se pôr, Jungkook levantou-se, limpou a poeira de suas roupas e guardou as ferramentas. Regou toda a horta de sua prima, prometendo cuidar bem dela enquanto ela estivesse fora. Observou as primeiras estrelas da noite surgirem no céu, respirando fundo o ar fresco do campo. O vento trazia consigo o aroma reconfortante da grama misturada com terra e ervas, uma sensação única que ele nunca esqueceria.
Decidiu então voltar para casa, mas antes, entregou algumas cenouras e verduras que colheu para Youngjae. Ao chegar em casa, sentiu-se aliviado ao saber que tinha um pouco de terra até nos cabelos. Prometeu a si mesmo tomar um belo banho antes de mais nada. Enquanto se dirigia para o banheiro, notou seu telefone tocando sobre o sofá da sala. Eram notificações de Seokjin, perguntando se ele ainda precisava da caminhonete para ajudar nas tarefas do vilarejo. Jungkook respondeu que daria uma resposta mais tarde naquela noite, deixando Seokjin no aguardo.
Após responder as mensagens, viu uma notificação de Taehyung. Ele havia enviado uma mensagem por volta das cinco da tarde, mas Jungkook estava ocupado trabalhando e não a viu antes. A mensagem expressava sentimentos profundos e uma urgência que o deixou preocupado.
"Preciso conversar com você. Quando parece que tudo está indo bem na minha vida, uma nuvem escura aparece para me atormentar. Quero te encontrar, irei até a sua casa esta noite. Jungkook, acho que nunca quis ver alguém tanto como quero te ver hoje. Apenas me espere, não posso prometer a hora, apenas me espere, por favor."
Jungkook leu a mensagem com atenção, sentindo uma mistura de ansiedade e preocupação. "Estarei te esperando, não irei a lugar algum até que você esteja aqui comigo", respondeu ele. Deixou o telefone de lado e seguiu para tomar seu tão esperado banho, com pensamentos turbulentos girando em sua mente. Ele estava preocupado com Taehyung, mas ansioso para vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez Amor • Taekook
FanfictionEm meio aos campos verdejantes no interior de Daegu, Taehyung, filho de um fazendeiro local, espera ansioso por suas férias de verão. No entanto, o que deveria ser um período de descanso se transforma em um turbilhão de emoções quando seus pais prop...