Cap 1 ❙ 𝙊 𝙞𝙣í𝙘𝙞𝙤

801 62 2
                                    

Meu nome é Han , Han jisung, eu tenho 22 anos , moro sozinho, saí de casa aos 18 anos de idade , depois disso segui meu rumo de adulto.

Eu já  trabalhei em 3 lugares , uma cafeteira, mercado e agr em uma loja de conveniência.

Eu tenho um cachorro o nome dele é Bbama, ele q me faz companhia quando eu estou me sentindo sozinho.

Eu só tenho 2 amigos , Hwang Hyunjin e Kim seungmin.

Eu conheci o Hyunjin quando eu tinha 5 anos , depois disso nunca mas a gente se separou.

Eu conheci o seungmin no 9 ano , Hyunjin odiava ele no começo mas depois virou super amigo dele quando descobriu q ele gostava dos mesmos filmes que ele.

Agr eu estou na minha cama deitado e pronto para dormir , eu fecho meus olhos e me concentro para capotar. Quando eu consigo pegar no sono , Hyunjin me liga desesperadamente.

Puta merda , oq foi agr - Pega o telefone revoltado.

❙Ligação❙

Han - Oi Hyunjin.

Hyunjin - HAN PELA MOR DE DEUS , ME ENCONTRA ENFRENTE DO PARQUE.

Han - OQUE?! , nem fudendo q eu vou sair da minha cama para ir te encontrar no parque.

Hyunjin- Por favorrrr , hannie , vai , é importante, por favorr - Hyunjin finge q está chorando.

Han - Ai tá bom criança birrenta , ta bom, me encontra aí em 10 minutos.

Hyunjin- AEEEE TABOM HANNIE.

Han - Tchau criança

Hyunjin- tchau hannieee

❙Ligação off❙

Saio da minha cama quentinha e vou até meu quarda-roupa pegar uma roupa confortável.

Coloco um moletom preto , junto com uma calsa preta confortável e meu all star preto.

Eu estava parecendo q ia pra um velório... sim , mas estava confortável.

Mandei mensagem pro hyunjin, dizendo q estava saindo de casa.

Queen drama ✰*ૢ✧

Han - criança , estou saindo de casa

Hyunjin- tá bom , tbm estou.

❙mensagem off❙

Continua...

𝙋𝙤𝙧 𝙩𝙧á𝙨 𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙡𝙖 ˖⸙̭❛Onde histórias criam vida. Descubra agora