Após Han ser atendido pelos médicos, chan pega seu celular e manda mensagem para o grupo.
Stray kids ✨️
Chan - GENTE
Min ho- fala
Changbin - Oi
Chan - O HAN TA NO HOSPITAL , VENHAM PRA CA RAPIDO !
Felix- OI?!
Hyunjin - QUE , O HAN ? COMO ELE FOI PARA NO HOSPITAL?!
Changbin - OQUE?! , OQ ACONTECEU?
chan - QUANDO VCES CHEGAREN EU EXPLICO , SO VENHAM RAPIDO !
Min ho - Não vou poder ir.
Chan- OQUE ?! LEE KNOW É O HAN , COMO VCE N VEM ?
Min ho - eu tenho vida tá bom , ele vai ficar bem , agr tchau galera.
Hyunjin- MIN HO ?! VOLTA AQ , COMO VCE VAI DEIXAR O HAN ?!
Min ho - n enche o saco hwang , eu já disse q ele vai ficar bem , e que eu tenho vida , tchau.
Chan fica com muita raiva do min ho , mas ele tenta conter e volta a se preocupar com Han q ainda estava nos exames.
▮Quebra tempo ▮
Todo chegam e esperam pelo médico, até q um doutor aparece...
Senhor Christopher Chan ? - pergunta o doutor com a prancheta na mão.
OI , oi , sou eu - fala bang chan super nervoso.
Ent , eu tenho boas e ruins noticias sobre o senhor Han jisung- fala doutor olhando para a prancheta em suas mãos
Fala a ruim primeiro, por favor- fala bang chan super tenso
A ruim é que, com o tanto de remédios q o senhor Han vem tomando , ele acabou tendo uma intoxicação, ent ele vai ter q ser tratado e começar a ficar aq no hospital a até o tratamento acabar.
- após o doutor falar , bang chan fica com uma cara de assustado e começa a chorar , os meninos tbm ficam assustado, seungmin n contem a pressão e começa a chorar muito.
E- e q- qual q é a notícia boa doutor - fala bang chan com uma voz roubar e falhada por conta do choro.
A notícia boa é q a intoxicação n é muito grave para causar uma overdose , ent o tratamento dele vai ser rápido mas com muito cuidado.
Chan da um sorriso de canto após saber a notícia, ele ficou aliviado , n queria perder o seu amigo.
Ok , muito obrigada doutor , a gente pode ver ele ? - pergunta chan
Pode sim , mas n faz muitas perguntas ou algo do tipo , isso pode deixar ele nervoso. - fala o doutor guiando os meninos até a sala.
Os meninos chegam e entram na sala , o Han fica feliz por saber q seu amigos estavam lá, eles cumprimentaram Han, abraçaram, mas Han sentia falta de alguém, e sabia qm era.
Cadê o min ho ? - fala jisung com uma cara feliz
A.. e... ele tá chegando! , ele tá em um transito enorme - fala bang chan , tentando disfarçar.
Ata , eu vou ficar esperando ele ent- fala Han se ajeitando na coma
Mas hannie , vce tem q dormir e descansar- fala hyunjin
Mas eu quero ver o minho , quero abraça-lo , eu n vou dormir até a abraçar ele - fala Han cruzando os braços
E- eu já volto - fala bang chan saindo da sala
Ele entra nos contatos e liga para minho várias vezes , ele entra no Instagram e vê q tem uma postagem dele.
▮Postagem ▮
Chan fica com muita raiva , ele sente seu sangue borbulhar de raiva , e ent vai tirar satisfação com min ho.
Chan manda a mensagem e volta pro Instagram , e vê uma nova postagem do minho.
Chan sai e fala para Han tudo oq min ho tá fazendo , ele fala toda a verdade.
Han fica sem acreditar , ele nem chegava a pensar q ele tava fazendo isso...
Han começa a chorar muito muito mesmo, mas depois acaba dormindo por conta do choro.
Hyunjin decidiu ficar com Han para fazer companhia, sabia q Han estava pior, ent n largou o amigo pra nd.
O dia seguinte chegou , e bang chan decidiu ir para a casa de min ho.
▮Continua ▮
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙧 𝙩𝙧á𝙨 𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙡𝙖 ˖⸙̭❛
Fiksi Penggemar𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔!! ❝ Han jisung é um novo integrante em um grupo chamado "Stray kids". até lá um garoto de cabelo ruivo chamou a sua atenção . . . ❞ ❙ 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 → @maria_mia10 ❙ 𝘿𝙚𝙨𝙞𝙜𝙣𝙚𝙧 → @Onlybang ▎𝙇𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬 • 𝙃𝙖𝙣 𝙟𝙞𝙨𝙪...