Pov min ho -
Eu já tinha meu plano, e ele estava dando certo. Eu quero levar o Hannie para ver o por do sol , e realmente aconteceu.
Eles estavam andando tranquilamente, Han n fazia ideia para onde min ho estava te levando.
Passaram-se alguns minutos e Han percebe q estavam subindo umas montanha.
Por que estamos subindo essa montanha?- pergunta Han confuso
Surpresa- fala min ho com um sorriso
T-tabom - fala Han surpreso
Eles terminam de subir a montanha, saiu tudo como min ho planejou, eles chegaram bem no por do sol.
U-uau , isso é muito lindo min ho - fala Han completamente surpreso.
Eu sabia q vce ia gostar , essa era a surpresa. Vce me disse q ama por do sol quando a gente se encontrou com os meninos, ent eu decidi fazer essa surpresa. - fala min ho entregando um buqué.
Han fica envergonhado, não fazia ideia q isso ia acontecer.O-obrigada min ho , eu n tava preparado para isso - Han fala envergonhado
Tudo bem , n precisa ficar com vergonha. Aliás vc tá vermelho - fala mim ho dando uma risada
Han arregala o olho e esconde o rosto
Ei , ei , tá tudo bem , eu tbm fico assim - fala min ho pegando no rosto de Han
Eles ficaram vendo o por do sol , e depois foram para casa.
Han chega em casa exausto, mas feliz , ele amou passar essa tarde com min ho, Han está completamente apaixonado por ele.
❙Mensagem❙
Han ficou sem entender o pq minho o tratou daquela forma, mas deixou isso passar , pois já sabia q ele era assim com ele as vezes.
Han colocou a comida do Bbama e foi dormir.
No outro dia , Han acorda meio mal , dor de cabeça e vomitando muito.
Mas n ligou, pensou q só era um mal-estar qualquer, ent ele foi sair para comprar uns remédios.
Han tinha essa mania de tomar muitos remédios, pois ele odeia hospital.
Han tbm sofre de crises de pânico, ansiedade e fobia social, isso afeta mais ainda a saúde de Han, só q ele esconde de todo mundo , menos hyunjin.
Ele queria contar para seung , mas ele n queria preocupar o amigo, pois seungmin era muito cuidadoso, mesmo sendo grosso e etc , ele sempre cuidava do seus amigos.
Han estava com muita dor de cabeça, mas saiu mesmo assim. Ele foi para a farmácia e comprou alguns remédios e comprou uma água tbm , ele pagou e tomou os remédios ali mesmo na farmácia, ele queria q esse mal-estar passasse logo, ent ele tomou os remédios e se levantou e foi em direção a sua casa.
Ele chega em casa , mas vai direto pro banheiro vomitar, quando ele deu conta , ele estava vomitando sangue , ent ele pega o seu celular, ele estava muito tonto e vendo quase tudo preto , ent ligou pro primeiro número a sua frente.
❙ Ligação ❙
- Alô?
- Alô, hyun ?
- Han ? Aq n é o hyunjin não, aq é o bang chan , aconteceu alguma coisa?
- chan....
- oi hannie , pode falar , oq aconteceu?
- chan , eu n tô bem , me ajuda.* Han fala e depois volta a vomitar*
- Han vce tá vomitando?....
❙Ligação encerrada❙
HAN , HAN , HAN JISUNG- Grita chan desesperado
Chan não aguenta e cai até a casa de Han correndo.
Chan bate na porta várias vezes , ent decide arrombar.
Logo de primeira ele conseguiu arrombar a porta, ele Vai até o quarto de Han, e o encontra perto do banheiro, caído, com a boca cheia de sangue...
Chan fuça desesperado e liga para a ambulância.
A ambulância chega em torno de 5 min , e levam Han. Chan tinha mandado mensagem para o grupo , avisando sobre Han.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙧 𝙩𝙧á𝙨 𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙡𝙖 ˖⸙̭❛
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔!! ❝ Han jisung é um novo integrante em um grupo chamado "Stray kids". até lá um garoto de cabelo ruivo chamou a sua atenção . . . ❞ ❙ 𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 → @maria_mia10 ❙ 𝘿𝙚𝙨𝙞𝙜𝙣𝙚𝙧 → @Onlybang ▎𝙇𝙚𝙚 𝙠𝙣𝙤𝙬 • 𝙃𝙖𝙣 𝙟𝙞𝙨𝙪...